Concurso de beleza elege Miss e Mister Continente Rio de Janeiro

0

VOLTA REDONDA

Miss e Mister Continente Rio de Janeiro é um concurso que visa eleger jovens de todo estado do Rio para divulgar o turismo no seu estado e na sua cidade. A iniciativa aconteceu recentemente na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Volta Redonda. O concurso acontece há 11 anos em João Pessoa e no estado do Rio há seis anos em Angra dos Reis. Esta foi a primeira vez do evento na Cidade do Aço.

Miss e Mister Brasil é da coordenação do Christian Oliver morador de João Pessoa e a coordenação Estadual no Rio de Janeiro é da responsabilidade de Lília Sineiro moradora de Angra dos Reis.

Em Volta Redonda, foram aclamadas as categorias infantis e pré-teens, eleitos uma musa, uma miss Plus size, e dois casais, sendo um casal teen e um adulto. O evento contou com a presença vip do Mister Tourism Uruguai Santiago Tejera.

Os vencedores irão disputar o nacional, que será realizado entre os dias 30 de julho e quatro de agosto em João pessoa na Paraíba. Caso vençam, os representantes do Rio de Janeiro disputam o mundial ‘Beleza Del Milênio’, no Caribe.

De acordo com a organizadora, Lília Sineiro, há seis anos ela trabalha com o concurso e sai intenção é dar aos jovens, uma oportunidade de realizar o sonho de entrar numa passarela. “Sempre trabalhei com crianças e jovens na área social, e vi nessa uma oportunidade, de direcioná-los para um bom caminho. Os vencedores teen e oficial levo para competir no nacional em agosto em João Pessoa. As inscrições e os seis dias no hotel são pagos por mim, a família do jovem só paga a passagem, não tenho intenção de visar lucros com meu concurso, minha recompensa, é saber que trouxe alegria ao coração desses jovens”, destaca a organizadora.

Fernanda Mucheli, mãe de Valentina Mucheli, 11 anos, eleita Miss Continente Rio de Janeiro Pré Teen 2018/2019, fala um pouco sobre a carreira da filha que aos 11 anos já é influenciadora digital, Youtuber e apresentadora de TV. “Valentina faz parte de uma agência, faz alguns comerciais, fotografa para marcas, tem todo o seu trabalho de influenciadora. Mas, acima de tudo, ela é criança e age como tal. Brinca, estuda, tem suas responsabilidades. Nós a seguramos por muito tempo e há três resolvemos deixar ela entrar para as redes sociais e ela não parou mais, ela gosta e se dedica”, aponta a mãe.

Além disso, Fernanda explica que a família é cristã e Valentina faz questão de mostrar em suas redes sociais. “Nós, eu e o pai, conversamos muito com ela, para que seja uma influenciadora de bons modos, bons costumes e é o que ela passa’, conclui.

 

Deixe um Comentário