Sem Spoiler – Dr Estranho no multiverso da loucura

0

Por Yuri Melo Depois de bagunçar o multiverso em Homem Aranha chega aos cinemas a nova aventura de Stephen Strange, será que a marvel vai dar conta de tantas ramificações no MCU? Vem ver o que eu achei! Vamos lá, a primeira coisa que quero falar sobre esse filme é: Não precisa ter vistos nada antes para entende-lo, o filme se basta por si só, o que é um grande feito tendo em vista o tanto de filmes e series que vem antes dele, mas o Dr Estranho 2 de uma maneira levemente expositiva apresenta os personagens e conta suas…

Sem Spoiler – Animais Fantásticos – Os Segredos de Dumbledore

0

Chegou o terceiro filme da polemica franquia do mundo bruxo. Será que acertaram ou erraram como os outros dois? Vem saber o que eu achei! Vou começar pelo elefante branco na sala, a substituição de Johnny Depp por Mads Mikkelsen. Sendo bem direto, causa uma grande estranheza, primeiro porque apesar dos escândalos na vida pessoal de Depp ele compôs um maravilhoso Grindelwald, então fica aquela vontade de ver aquele Grindelwald nesse filme, mas acima disso o filme não faz nenhuma questão de explicar a mudança de aparência, como fez no primeiro quando passamos do Colin Farel para o Johnny Depp.…

Sem Spoiler – O Projeto Adam

0

Por: Yuri Melo  A grande aposta da Netflix pro primeiro semestre chegou fazendo muito barulho. Apostando na nostalgia e trazendo o casal de “De repente 30” de volta! Vem saber o que eu achei! Do direto Shawn Levy chega a streaming vermelha Projeto Adam, um filme de ficção cientifica que chega querendo se tornar um clássico como “De volta para o futuro”, “Vingadores Ultimato” e tantos outros do gênero. Revivendo a parceria com Ryan Reynolds, já consolidada no filme Free Guy, o diretor traz todo o clima de Stranger Things para as telonas. Sem fugir do seu estilo de comedia…

The Batman – Por Yuri Melo

0

De vampiro brilhante a morcego vigilante, o novo Batman com Robert Pattinson estreou! Vem conferir o que achei do filme! Com um filme que mistura Seven Os sete pecados capitais e Jogos Mortais o diretor Matt Reeves traz uma nova leitura do homem morcego. Nesse novo filme nós acompanhamos um herói em começo de carreira, completamente perturbado e com a noção de justiça totalmente distorcida, então não se engane, por mais que o filme não queira mostrar de início ele é sim um filme de origem. Toda a parte inicial do filme é de arrepiar, a apresentação do novo Batman,…