Amanda Carvalho e convidados expõem obras em Penedo

0

ITATIAIA O Espaço Cultural do Restaurante Oriental Sushi Grill, situado na Avenida das Mangueiras, nº 1.658, loja 45, em Penedo, segue até o dia 6 de abril com a exposição de artes plásticas da artista Amanda Carvalho e convidados. A exposição tem visitação das 9h às 22h. A mostra tem a curadoria de Paulo Cavalcanti contando com artistas plásticos da região. Participam da mostra que tem visitação gratuita, os artistas: Afonso Maria Abrão (Resende), Zullima Lima (Penedo), Creuza Mascarenhas (Penedo), Tania (Resende), Rosi Carvalho (Volta Redonda), Jorge Vieira (Resende), Simone de Faro (Resende) e Paulo Cavalcanti (Resende). A artista Amanda…

‘O amor pode mudar o mundo’ acontece no dia 11 de abril

0

No dia 11 de abril Volta Redonda será palco do evento musical ‘O amor pode mudar o mundo’, idealizado pelo Projeto Nós do Povo. A festa vai acontecer às 13 horas no bairro Vale Verde com uma pegada Gospel, pela primeira vez, segundo o fundador e diretor do projeto Nós do Povo, Rodrigo Ávila. Segundo ele, o objetivo do encontro é arrecadar alimentos para famílias carentes da cidade, sendo, além do Retiro (Vale Verde), as residentes nos bairros Belo Horizonte, Nova Esperança, Siderlândia, Três Poços, Mariana Torres, Vila Brasília, Fazendinha e Santa Rita do Zarur. Para participar basta doar um…

Projeto com capas de discos de vinil homenageia o Dia Mundial do DJ

0

RESENDE O projeto ‘Arte na Capa’, realizado pela Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, neste mês de março celebra o Dia Mundial do DJ que foi celebrado no último dia 9. A exposição ‘Solte o Som’ está montada no Museu da Imagem e do Som de Resende, o MIS e tem entrada gratuita. Segundo a prefeitura, os eventos culturais do MIS e Arquivo Histórico não sofrerão alteração de horário em virtude das estratégias para conter o coronavírus. Portanto, o público poderá visitar as obras até o dia 31, de segunda a sexta-feira, de meio-dia às…

Fotógrafa Fabíola Ito lança novo projeto em Volta Redonda

0

Fabíola Ito, pós-graduada em Fotografia e Produção Digital, abre hoje, dia 17, a exposição ‘Olhares Secretos’, no Sider Shopping, em Volta Redonda, no subsolo. A exposição é uma coletânea de retratos femininos monocromáticos, que explora um ambiente fora do estúdio. São fotos emolduradas pela luz natural, por vezes, trabalhadas com iluminações de diferentes temperaturas. A exposição segue até o dia 31 de março, onde ficará aberta para visitação no horário de funcionamento do shopping. RETRATOS FEMININOS A fotógrafa vem expondo seus trabalhos desde 2016, em diversas galerias e centros culturais da região Sul-Fluminense. É especialista em retratos femininos e retratos…

1 2 3 162
error: Conteúdo protegido !