DJ Marcelo Aguiar destaca diferencial em mercado inflado

0

VOLTA REDONDA Com estilo eclético, bom atendimento e serviço de qualidade o DJ Marcelo Aguiar, de Volta Redonda, vem conquistando o público por onde passa. É comum, vermos o crescimento da carreira e, para se destacar num mercado cada vez mais inflado, Marcelo aponta a responsabilidade como fator determinante na escolha de um profissional. “O desemprego vem fazendo com que muitos busquem o que para eles é um mercado informal. A diferença e que aqui, vivemos disso. Levo meu trabalho muito a sério e de forma responsável e cobro isso das pessoas que trabalham comigo. Trabalhamos com sonhos e devemos…

Exposição Victor Frossard pode ser vista até o próximo dia 28 no Espaço das Artes Zélia Arbex

0

VOLTA REDONDA Inaugurada na terça-feira, 8, no Espaço das Artes Zélia Arbex, no bairro Vila Santa Cecília, em Volta Redonda, a mostra do artista plástico Victor Frossard, sob o tema ‘Medos Modernos’, pode ser vista até o próximo dia 28. A visitação pode ser feita, diariamente, das 10 horas às 18 horas. São cerca de 32 trabalhos com pinturas em tintas acrílica e giz pastel em telas com e sem molduras, em que ele retrata sentimentos. A entrada para a visitação à exposição é gratuita. Sobre a sua arte, o artista explicou que desde que saiu da caverna até os…

Itatiaia sedia festival Penedo Spring Blues 2018

0

ITATIAIA Os amantes do blues não podem perder o Penedo Spring Blues 2018 que acontece neste mês no Jazz Village Bistrô, situado no bairro Penedo, em Itatiaia. A terceira edição do festival, que começou no último dia 8 e segue até o dia 1º de dezembro, vai apresentar alguns dos maiores nomes do estilo na cena nacional em shows inesquecíveis. Nesta sexta e sábado, dias 9 e 10, sobem ao palco o músico Álamo Leal e o gaitista e produtor, Marcelo Naves. Já nos próximos dias 14 e 15, estará se apresentando o músico Alexandre Araújo. Enquanto que nos dias…

Projeto ‘Arte na Capa’ de Resende faz uma homenagem a cantores Negros

0

RESENDE No mês que é comemorado o Dia da Consciência Negra, celebrado desde 2003, no dia 20, o projeto Arte na Capa, promovido pelo Museu da Imagem e do Som (MIS) de Resende, faz uma homenagem aos cantores negros do país. A mostra, que traz capas de discos de vinil, pode ser visitada até o próximo dia 30, no MIS, situado a Rua Luiz da Rocha Miranda, 117, no Centro Histórico de Resende, sempre de segunda a sexta-feira, no horário de meio dia às 18 horas. Além do horário normal, também é possível agendar visitas de escolas e outros grupos…

1 2 3 77
error: Conteúdo protegido !