Pela primeira vez Grupo Pixote se apresenta em Barra Mansa

0

BARRA MANSA O Espaço M, em Barra Mansa recebe neste domingo, dia 17, o Grupo Pixote que se apresenta na cidade pela primeira vez. No show, o público poderá conferir sucessos como ‘Nem de Graça’, ‘Insegurança’, ‘Vai Errar de Novo’, ‘Mande Um Sinal’, ‘Coisas do Amor’, ‘Saudade Arregaça’ e muitas as outras que fazem parte da brilhante carreira do grupo. O evento tem início a partir das 13 horas com shows de Kimaneiro e Op Samba. PONTOS DE VENDAS VENDAS ONLINE- https://www.guicheweb.com.br/ingressos/12753 Barra Mansa Ótica Modelo – (Centro) Camisaria Am – (Centro) Espaço M – (Centro). Loja South (Volta Redonda/Barra…

Museu da Imagem e do Som apresenta exposição ‘Um Sorriso Negro’

0

RESENDE A Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda desenvolve por intermédio do projeto ‘Arte na Capa’ que conduzido pelo Museu da Imagem e do Som (MIS) e a mostra que está em cartaz é exposição intitulada ‘Um Sorriso Negro’. Organizada para celebrar o Dia da Consciência Negra, lembrado no dia 20 de novembro, a exposição ‘Arte na Capa – Um Sorriso Negro’ apresenta 27 capas de discos de vinil que fazem parte do acervo do MIS. Entre artistas nacionais e internacionais, todas as capas apresentam o sorriso dos cantores negros. Segundo o governo resendense, a mostra poderá ser visitada até…

II Mostra de Arte e Cultura reúne trabalho de alunos da rede municipal de ensino de Barra Mansa

0

BARRA MANSA Segue até sexta-feira, dia 15, a visita às obras da II Mostra de Arte e Cultura em exposição no Centro de Cultura Estação das Artes que está localizado na Rua Orozimbo Ribeiro, no Centro, Barra Mansa. A entrada é gratuita. As visitas acontecem de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. No local, podem ser conferidos os trabalhos de mais de 5.450 alunos do Ensino Fundamental II de 21 unidades escolares da rede municipal de ensino. O objetivo da mostra é apresentar o resultado do processo de aprendizagem, através de trabalhos realizados nas aulas de Artes em…

II Exposição de trabalhos da Apae-VR ficará para visitação até dia 16 no Espaço Zélia Arbex

0

VOLTA REDONDA Inaugurada no último dia 5, com apresentação de fanfarra e maculelê, a II Exposição de Trabalhos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Volta Redonda  (Apae-VR) ficará para visita no Espaço Zélia Arbex, no bairro Vila Santa Cecília, até o próximo dia 16. A mostra é composta por cerca de 180 trabalhos artísticos dos alunos, que retratam o dia a dia dos assistidos pela instituição. Fazem parte da mostra trabalhos de artesanato confeccionados nas oficinas laborativas, alguns em parceria com “mãos de amparo”, marca criada pelo designer Nicolau Vinciprova e que promove o design sustentável na…

1 2 3 141
error: Conteúdo protegido !