Câmara da Rio Claro entrega títulos e medalhas no aniversário da cidade

0

 RIO CLARO Em sessão solene comemorativa aos 170 anos de emancipação de Rio Claro, celebrado no domingo, dia 19, a Câmara de Vereadores, sob a presidência do vereador Luiz Fernando Silva (PSB), entregou diversas comandas a pessoas que se dedicaram a cidade. Na ocasião, foram entregues 19 títulos de cidadania, 11 medalhas do Mérito Professora Simar Salles Magalhães Silva (homenagem à mulher), nove medalhas ao Mérito Maria Nazareth Mulher Penna (homenagem aos enfermeiros) e 11 medalhas ao Mérito Professoras Laudelina da Silva Neto e Benedita de Oliveira Penna (homenagem aos educadores). A sessão contou com a presença de várias autoridades,…

Exposição em Resende comemora os 114 anos da Ponte Nilo Peçanha

0

RESENDE Considerada um dos cartões-postais de Resende, a Ponte Nilo Peçanha, mais conhecida como Ponte Velha, completou 114 anos no dia 16 de abril. Para marcar a data desta importante travessia entre os bairros Campos Elíseos o Centro, o Arquivo Histórico Municipal, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, na sede da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, está com uma exposição sobre o tema. A mostra pode ser visitada até o próximo dia 31, no período de meio-dia até 18 horas, no corredor cultural do Arquivo Histórico, no interior da Casa de Cultura, localizada na Rua Luiz da…

Cia de Teatro Arte em Cena realiza Festival de Inverno

0

VOLTA REDONDA O Teatro Gacemss em Volta Redonda recebe de hoje até o dia cinco de junho o Festival de Inverno, a iniciativa é promovida pela Cia de Teatro Arte em Cena. Os ingressos estão sendo vendidos na secretaria do local por R$ 20. De acordo com a diretora geral Stael de Oliveira o festival é uma oportunidade de refletir sobre a vida, o cotidiano, problemas. “O festival promove aprendizados através da arte. É a oportunidade das escolares virem, trocarmos experiências. São peças que foram apresentadas no final do ano e agora vem a cartaz novamente”, destaca. Além de Stael,…

Brasileirinho Delivery alia sabor, praticidade e agilidade

0

BARRA MANSA Comida quentinha, fresquinha, saborosa e rápida. Assim é o Brasileirinho Delivery em Barra Mansa, especialista em comida em box. De acordo com a proprietária Elsa Ramos, esse tipo de comida é típica em grandes centros urbanos e chega a Barra Mansa trazendo rapidez e sabor. “A comida na caixinha surgiu com o China In Box, e foi crescendo. A rede Brasileirinho adaptou o cardápio para pratos típicos nacionais e para o formato em Box”, destaca acrescentando que o box é térmico, mantendo assim, a temperatura. Engana-se quem pensa que é comida congelada. “Tudo é feito na hora, não…

1 2 3 107
error: Conteúdo protegido !