Suspeito de chefiar o tráfico em Barra Mansa é preso em Volta Redonda

3

BARRA MANSA

Uma ação da 2° Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Barra Mansa, em conjunto com a 1° Cia. de Volta Redonda, prendeu no domingo, dia 30, por volta das 11 horas, um suspeito de chefiar o tráfico na primeira cidade. O flagrante aconteceu no Siderlândia, que fica na segunda cidade.

De acordo com o registro da 93ª Delegacia de Polícia (DP) de Volta Redonda, os militares foram informados de que um suposto traficante do bairro Paraíso estaria utilizando de uma residência no Siderlândia para endolar material do tráfico. O mesmo foi localizado pelas equipes das Patamos I e II na Rua 645, na companhia de dois elementos. Todos foram abordados, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Segundo a PM, eles tentaram empreender fuga da equipe, mas foram todos capturados.

Na casa do suposto chefe do tráfico, os policiais militares encontraram uma arma de uso restrito.

Todos foram encaminhados para a 93ª DP, onde ficaram à disposição da Justiça.

3 Comentários

  1. Não entendi seu comentário!! pois li a noticia não dizia do envolvimento do jovem nada relacionado trafico etc. Mais não quer dizer que hipótese esteja descartada. Temos leis para julga. Acho achei comentário desnecessário pois falta evidências!! Antes jugar jovem.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !