Investindo em imóveis com R$ 1000

0

Você já deve ter ouvido seus pais dizendo que o melhor para se investir é em imóveis. Eles provavelmente viram reservas financeiras perderem todo seu valor com a hiperinflação e poupanças sendo confiscadas no início da década de 90. O imóvel era a única coisa que, caso não houvesse uma tragédia muito grande, nunca sairia do lugar, não se perderia. As coisas mudaram, o mercado financeiro amadureceu, novas modalidades de investimentos sugiram e com elas algumas garantias para o rico dinheirinho que está guardado no banco. Uma delas é a Emenda constitucional nº32/2001 que proíbe a edição de medida provisória…

Seguro traz azar?

0

Ontem foi dia de Halloween, e nesse clima de terror vim falar de um assunto que para alguns é bem assustador. Tem gente que escuta a palavra ‘seguro’ se arrepia todo e diz que não está a fim de morrer, que a casa não vai cair e que o carro tem proteção divina. Para estas pessoas, contratar esse serviço é quase que chamar o azar. Uma vez disse a uma amiga que me pediu ajuda com um planejamento pessoal, que ela precisava contratar um seguro de vida, na mesma hora fez o sinal da cruz e disse ‘tá amarrado’. Então…

Itaíse Cabral

0

Seguro traz azar? Ontem foi dia de Halloween, e nesse clima de terror vim falar de um assunto que para alguns é bem assustador. Tem gente que escuta a palavra ‘seguro’ se arrepia todo e diz que não está afim de morrer, que a casa não vai cair e que o carro tem proteção divina. Para estas pessoas, contratar esse serviço é quase que chamar o azar. Uma vez disse a uma amiga que me pediu ajuda com um planejamento pessoal, que ela precisava contratar um seguro de vida, na mesma hora fez o sinal da cruz e disse ‘tá…

Quanto devo pela Fake Riqueza?

0

Nas redes sociais tudo é lindo! Todos os dias as pessoas são felizes, lindas, queridas, bem-humoradas e prósperas. O dinheiro para tantas realizações vem de fontes não identificadas, mas por que se importar com isso? O importante mesmo é mostrar para o mundo que somos incrivelmente bem-sucedidos. O problema começa quando tal fato nos custa dinheiro e, sem perceber a causa, vamos nos endividando pra conter o medo de ficar de fora dos acontecimentos e tendências. Essa sensação, cada vez mais comum, já é identificada como Fear Of Missing Out (FOMO), e vem causando um aumento alarmante nos casos de…

1 2 3 5
error: Conteúdo protegido !