Sassaricando – Oscar Nora – 18 de maio de 2019

0

Ao anunciar quais jogadores irão formar o grupo da seleção brasileira na Copa América entre 14 de junho e 7 de julho, Tite declarou que esta foi a lista mais difícil de elaborar desde que assumiu o comando da seleção nacional. O treinador alegou que lesões e surpresas de última hora o encheram de dúvidas. + Em que pese os desafios que foi obrigado a superar, uma coisa é certa: nas escolhas feitas, Tite montou a espinha dorsal com a base do elenco que defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo do ano passado. Entre os 23 convocados, 14…

Sassaricando – Oscar Nora – 15 de maio de 2019

0

As chaves das oitavas de final da Copa Libertadores da América estão definidas, mas as partidas serão disputadas somente após a Copa América. Com exceção de um histórico entre Godoy Cruz e Palmeiras, pois jamais se enfrentaram, estatisticamente até que o sorteio foi bom para os brasileiros. + Cruzeiro x River Plate: 15 jogos; 11V do Cruzeiro, 4V do River Plate, 28 gols do Cruzeiro e 13 do River. Em 2015, nas quartas de final da Libertadores, Cruzeiro 1 x River Plate 0 no Monumental de Núñez. Parecia fácil, mas não foi. Havia uma pedrinha na chuteira. Os argentinos golearam…

Sassaricando – Oscar Nora – 13 de maio de 2019

0

Se a torcida do Flamengo ficou irritada com a quantidade de gols que Gabriel Gabigol e Vitinho perderam na partida contra o Peñarol, semana passada em Montevidéu, irritados ficamos todos nós com as tolas manifestações de racismo de alguns torcedores uruguaios. Felizmente poucos torcedores. + Não bastasse o foguetório da madrugada, nas proximidades do hotel onde o Flamengo estava hospedado, torcedores brasileiros também foram vítimas de racismo nas ruas da capital uruguaia. As cenas se repetiram no estádio onde um torcedor fazia gestos repetidos, ora imitando Chita – a macaca amiga do Tarzan, ora King Kong – o gorila astro…

Sassaricando – Oscar Nora – 8 de maio de 2019

0

Tenho observado significativo aumento no número de vezes em que jogadores são acometidos de câimbras durante uma partida de futebol. Geralmente acontece no segundo tempo, lá pelos 60 minutos, quando já decorreram setenta por cento do tempo de uma partida de futebol. + Observo também que a dolorosa câimbra não escolhe a vítima pela idade ou posição tática do atleta. Tampouco pelas condições atmosféricas ou horário da cidade e local onde se faz a disputa. Antigamente era raro ocorrer uma cena de câimbra durante uma partida de futebol. + Como a partida de futebol continua sendo jogada durante o mesmo…

1 2 3 31
error: Conteúdo protegido !