Sassaricando – Oscar Nora – 26 de setembro de 2020

0

+ + Muitos torcedores do Flamengo não gostaram do pedido do clube para adiar a partida contra o Palmeiras, prevista para este domingo. Para eles, o Flamengo liderou o movimento para a volta das competições no Rio de Janeiro e no Brasil, mas não cumpriu corretamente os protocolos de segurança para evitar a contaminação pela covid-19. + O pedido ao Superior Tribunal de Justiça, depois de lhe ter sido negada a mesma solicitação pela Confederação Brasileira de Futebol, também é considerado um tiro no pé. Afinal, pedidos semelhantes feitos por outros clubes, alegando as mesmas razões do Flamengo, já foram…

Sassaricando – Oscar Nora – 23 de setembro de 2020

0

Os clássicos de futebol no Brasil são conhecidos também por apelidos. No caso do Rio de Janeiro, Clássico dos Milhões é o jogo entre Vasco da Gama e Flamengo. Clássico Vovô é o apelido de Fluminense e Botafogo. O apelido mais reduzido é o FlaxFlu. E Vasco x Botafogo é o clássico da amizade. + De fato, é unânime entre os jornalistas – que por força do ofício acompanham de perto esse embate esportivo, antes, durante e depois de cada jogo – o comportamento civilizado entre as duas torcidas. As torcidas organizadas violentas deveriam se inspirar nos torcedores de Botafogo…

Sassaricando – Oscar Nora – 19 de setembro de 2020

0

Com 5 que atuam no Brasil e 18 no exterior, Tite convocou os jogadores da seleção brasileira que enfrentará a Bolívia, dia 9, e o Perú, dia 13, pelas eliminatórias da Copa do Mundo Catar/2022. A surpresa na convocação é Gabriel Menino do Palmeiras. A convocação, feita virtualmente em razão da Covid-19 também premiou Everton Ribeiro. + Convocados em março deste ano, para esses mesmos jogos eliminatórios que acabaram sendo adiados, apenas Bruno Guimarães do Lyon foi novamente chamado. Gabriel, Bruno Henrique e Daniel Alves, entretanto, ficaram de fora + Descansando para se recuperar da dolorida goleada sofrida no Equador…

Sassaricando – Oscar Nora – 16 de setembro de 2020

0

+ Fluminense x Atlético GO fazem hoje à noite no Maracanã a primeira das duas partidas da quarta fase da Copa do Brasil. O segundo duelo será na semana que vem. Existe favorito? Pelo que exibem no Campeonato Brasileiro, não. Mas o Fluminense tem Nenê, artilheiro do Brasil em 2020/17 gols e da Copa do Brasil/6 gols. + A vitória na partida Independiente x Flamengo, amanhã, vale a liderança no Grupo A da Copa Libertadores da América. As duas equipes estão com 6 pontos ganhos e invictas. A única diferença é o saldo de gols que favorece, com dois a…

1 2 3 58
error: Conteúdo protegido !