Sassaricando – Oscar Nora – 15 de maio de 2021

0

Seis meses depois da sua última atuação – Brasil 2×0 Uruguai em 17 de novembro de 2020 – ontem a seleção brasileira voltou a ser convocada. Tite chamou 24 jogadores que se apresentarão daqui a duas semanas na Granja Comary, iniciando os preparativos para enfrentar o Equador dia 4 de junho, em Porto Alegre, e o Paraguai, no dia 8, em Assunção, em partidas classificatórias para a Copa do Mundo Catar/2022. + As novidades da convocação são Lucas Veríssimo e Fred. Hoje jogador do Benfica, o zagueiro é o único da relação chamado pela primeira vez. Quanto ao meia Fred,…

Sassaricando – Oscar Nora – 11 de maio de 2021

0

Flamengo e Fluminense merecem estar na final do Campeonato Estadual 2021, este ano um torneio bem diferente de todos os anteriores. Foi uma disputa sem a presença das torcidas nos estádios e um regulamento diferente até nos dias dos jogos decisivos. Este ano as duas partidas da final serão jogadas em um sábado, alijando os domingos como os sagrados dias dos duelos mais importantes. + Ao serem finalistas, depois de superarem dois brilhantes clubes de pequeno investimento, Flamengo e Fluminense também empurraram para sinistro futuro o Vasco da Gama e o Botafogo aos quais caberá a disputa da Taça Rio,…

Sassaricando – Oscar Nora – 8 de maio de 2021

0

SASSARICANDO Inteiramente restaurado no ano passado, dia 29 de Maio o Ataturk Olympic Stadium de Istambul, capital da Turquia, será o palco do jogo decisivo da 66ª edição da Liga dos campeões da Europa. Manchester City e Chelsea disputarão o título e o duelo promete. O Chelsea foi campeão em 2011/2012, mas o City jamais levou para casa o troféu da “Champions”, hoje na sala de troféus do Bayern. + Em excelente fase, o Manchester City acaba de se consagrar como o primeiro time inglês a vencer sete partidas em uma única edição de um torneio europeu. Também é o…

Sassaricando – Oscar Nora – 4 de maio de 2021

0

Daqui a um mês, 4 de junho, em Porto Alegre, a seleção brasileira enfrentará a seleção do Equador em partida válida pela sétima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo/2022. O retrospecto da seleção brasileira no estádio Beira-Rio é muito bom. São 12 jogos com nove vitórias, dois empates e uma derrota. Na último duelo por lá, em jogo preparatório para a Copa América/2019, goleada de 7 a 0 sobre Honduras. + De Porto Alegre a turma do Tite viaja para Assunção onde enfrentará, dia 8, a seleção do Paraguai. Líder das Eliminatórias com 12 pontos conquistados em quatro vitórias,…

1 2 3 71
error: Conteúdo protegido !