Sassaricando – Oscar Nora – 15 de novembro de 2019

0

O eletrizante 4 a 4 do Flamengo e Vasco na última quarta-feira comprovou que o embate entre os dois clubes é o maior clássico do Brasil. Sem dúvida, os dois times são sempre adversários valentes, não importando a fase que um ou o outro esteja vivendo naquele momento. Quando se enfrentam, se igualam. + Constatou-se também que se o técnico Jorge Jesus é o técnico do ano, Vanderlei Luxemburgo continua sendo a raposa mais felpuda do Campeonato Brasileiro. Se, com Jorge Jesus, o Flamengo está perto de superar vários recordes do Brasileirão, com Vanderlei o apático Vasco se transformou um…

Sassaricando – Oscar Nora – 13 de novembro de 2019

0

Nos próximos quinze dias o Flamengo decide dois títulos da maior importância: a primeira decisão será dia 23, em Lima, no Peru, contra o River Plate e vale o título de campeão continental. A outra decisão começa hoje à noite contra o Vasco da Gama, seu maior adversário. + E terminará dia 27, enfrentando o Ceará, em noite que poderá ser de um Maracanã inesquecível, a torcida comemorando a conquista, por antecipação, da taça de campeão brasileiro. Na fase em que está, o Flamengo é o favorito no duelo contra o River, embora os argentinos sejam tetracampeões do torneio. +…

Sassaricando – Oscar Nora – 9 de novembro de 2019

0

Com os 74 pontos alcançados após a vitória sobre o Botafogo, o Flamengo atingiu sua melhor pontuação na história do Campeonato Brasileiro por pontos corridos. Como ainda serão disputados 21 pontos, não será surpresa se ele ultrapassar a inédita marca dos 90 pontos. + Campeão carioca desta temporada, em 2019 o Flamengo ainda pode somar os títulos de campeão brasileiro, campeão continental e campeão mundial. Nesse caso, Joel Carlicorre o risco de um infarto ou de uma depressão. O zagueiro do Botafogo, depois do jogo-batalha-campal, jurou que a partir de agora torcerá sempre contra o mengão. + A supremacia do…

Sassaricando – Oscar Nora – 6 de novembro de 2019

0

Chegamos na trigésima primeira rodada do Brasileirão e nela Vasco da Gama (11º/39P/EDE) e Palmeiras (2º/63P/VVV) se enfrentam hoje à noite. O jogo será em São Januário e os dois times e respectivas torcidas são bons amigos. Mas, como diz o ditado popular, amigos, amigos, negócios à parte. + Acreditando até na classificação para a Copa Libertadores, o Vasco terá de superar um adversário determinado a azedar o Chope que o Flamengo colocou para gelar. Problemas: Vasco > três desfalques e apenas um ponto ganho nos ultimos seis disputados. Palmeiras> Felipe Mello, suspenso por 5 jogos, vai jogar ou não?…

1 2 3 41
error: Conteúdo protegido !