Sassaricando – Oscar Nora – 14 de setembro de 2019

0

+ Flamengo x Santos é um clássico perfeito para encerrar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Líder e vice líder, um na cola do outro, no retrovisor deles aparece o Palmeiras juntinho também. Dependendo dos resultados, pode haver uma grande mudança nas posições dos atuais três primeiros colocados. + Nos 124 confrontos entre os dois times praianos há muita história para contar. O Santos gosta de lembrar que na estatística dos jogos venceu o Flamengo 46 vezes, empatou 35, perdeu 43. Marcou 184 gols e sofreu 167 tendo, portanto, um saldo de 17 gols e três vitórias a mais. Mas…

Sassaricando – Oscar Nora – 11 de setembro de 2019

0

Harlem Globetrotters é o nome de uma equipe de basquetebol profissional norte-americana. Time de basquete mais famoso do mundo, reúne homens, mulheres e até anões, fazendo das partidas uma mistura de entretenimento e habilidades performáticas. Já estiveram por aqui, em umas das suas mais de 25 mil apresentações em 118 países. + “Globe”, de bola de basquete, e “Ball” de bola de futebol, o Globetrotters, criado em 1926 e perto de comemorar cem anos de idade, parece ter encontrado seguidores na figura da seleção brasileira de futebol que, a cada janela Fifa, mais se aproxima de ser um time de…

Sassaricando – Oscar Nora – 7 de setembro de 2019

0

A penúltima rodada do turno do Campeonato Brasileiro começa hoje com a partida Vasco da Gama 15º/20p/D x Bahia 8º/27p/V, às 11 horas em São Januário. Em outros horários, Avai 20º/10p/V x Flamengo 1º/36p/V, Fortaleza 12º/21p/V x Fluminense 18º/12p/D e Botafogo 10º/23p/D x Atlético Mineiro 7º/27p/D. + Bonitas as homenagens do Vasco ao seu ex-goleiro Andrada, falecido no meio da semana. Especialmente o gesto de todos os goleiros que treinaram na quinta-feira, todos eles uniformizados com camiseta de cor preta. + Embora esteja marcado na história como o goleiro em quem Pelé marcou seu milésimo gol, o Argentino era considerado…

Sassaricando – Oscar Nora – 4 de setembro de 2019

0

A Fifa anunciou ontem a logomarca oficial da Copa do Mundo de Futebol de 2022 que será disputada no Catar. Anfitrião pela primeira vez do maior evento esportivo do planeta, as principais características geográficas do país peninsular árabe estão presentes na logomarca. + Desde 1970, na Copa do México, quando a Fifa passou a supervisionar as logomarcas das Copas, esta é a primeira vez que a ilustração de uma bola de futebol não aparece entre os componentes da identidade visual do torneio. A bola cede a vez para a paisagem do deserto árido e longo litoral no Golfo Pérsico repleto…

1 2 3 37
error: Conteúdo protegido !