Sassaricando – Oscar Nora – 10 de novembro de 2018

0

Desde 2003, quando na sua 47ª edição o Campeonato Brasileiro passou a ser disputado no sistema de pontos corridos, o maior torneio continental de clubes de um mesmo país jamais chegou ao seu final com tantas possibilidades de terminar bem diferente do que a tabela de classificação exibe neste momento. + Neste final de semana será disputada a rodada de número 33. Como são 38 rodadas restam, portanto, 5 rodadas para se saber quem será o campeão, quais clubes se classificarão para a Copa Libertadores da América ou para a Copa Sul-americana e quais sucumbirão para a segunda divisão…

Sassaricando – Oscar Nora – 7 de novembro de 2018

0

Entre os próximos obstáculos que podem separar o Fluminense do título de campeão da Copa Sul-americana 2018, o Clube Atlético Paranaense não está em primeiro lugar. Os curitibanos na décima e os cariocas na nona posição do Campeonato Brasileiro, separados um do outro por apenas três pontos, nesta avaliação estão tecnicamente empatados, + Também não é o clube Santa Fé. Nos três confrontos diretos entre os brasileiros e os colombianos, o Fluminense venceu dois: 1 x 0 em 1957 e 2 x 0 em 1960. A única derrota do tricolor para o Independiente Santa Fé foi por um a zero…

Sassaricando – Oscar Nora – 2 de novembro de 2018

0

Se você for à Argentina nos próximos dias, prepare sua paciência. Quando souberem que você é brasileiro vão lhe “tirar um sarro” recordando as pífias exibições do Grêmio e do Palmeiras nas semifinais da Copa Libertadores da América diante do River Plate e do Boca Juniors. Leve tudo na brincadeira e não se aborreça. Até porque fazemos o mesmo com nossos hermanos sempre que temos oportunidade. + O que explica o desempenho desastrado dos nossos times nos torneios continentais? Superioridade técnica dos adversários, certamente não é. Analisando pelo caminho…

Sassaricando – Oscar Nora – 31 de outubro de 2018

0

Esta noite em Montevidéu, quando estiver enfrentando o Nacional do Uruguai, o Fluminense estará diante do seu maior desafio internacional dos últimos anos. Em 2009, depois de não resistir a cruel altitude de Quito, no Equador, onde foi derrotado por 5 a 1, o Fluminense não conseguiu vitória maior do que três a zero no Rio e perdeu o título para a LDU. + Um ano antes, a mesma LDU – Liga Desportiva Universitária, também tinha sido algoz do tricolor na Copa Libertadores da América. Derrotado na primeira partida em Quito – 4 a 2 – mas vencendo a segunda…

1 2 3 23
error: Conteúdo protegido !