Sassaricando – Oscar Nora – 19 de fevereiro de 2020

0

Na fábula bíblica, o pequenino Davi venceu a luta contra o gigante Golias, no gramado às margens de um riacho. O enorme Golias foi nocauteado por uma bola de pedra lançada pela funda do intrépido Davi. Gramado e bola lembram futebol e assim podemos exercitar a imaginação e com ela a cautela. + Cautela é tudo o que precisa o Volta Redonda ao enfrentar esta tarde o Lagarto FC, na partida de ida pela Copa do Brasil. Lagarto é uma cidade no nordeste de Sergipe e tem cerca de 110 mil habitantes. Mas, com seu estádio em obras, o encontro…

Sassaricando-Oscar Nora-15 de fevereiro de 2020

0

Flamengo x Athlético Paranaense, em Brasília, e Boa Vista x Volta Redonda, às 16 horas no Elcyr Resende em Saquarema, serão os dois únicos jogos no futebol do Rio neste final de semana. Ambos no domingo, um decidirá o título da Supercopa do Brasil. O outro definirá o segundo finalista da Taça GB. + Em partida única, a Supercopa do Brasil de Futebol confronta os campeões do Campeonato Brasileiro – Flamengo – e da Copa do Brasil – Athlético – sempre no ano seguinte ao da conquista dos respectivos títulos. Disputada em 1990 e em 1991, quando foram campeões o…

Sassaricando – Oscar Nora – 8 de fevereiro de 2020

0

Nos jogos de hoje e amanhã, se define quais serão os semifinalistas da Taça GB/2020. Boa Vista (10P), Flamengo (10P), Botafogo (9P), no Grupo A, e Volta Redonda (12P), Fluminense (12P), Madureira (10P) são os candidatos. Dois de cada grupo irão para a penúltima fase. Flamengo x Madureira e Boa Vista x Volta Redonda se enfrentam hoje. Amanhã, Fluminense x Botafogo. + De todas as partidas, a mais emblemática será Boa Vista x Volta Redonda, em Saquarema. No histórico dos confrontos de 2007 a 2019, são 8 vitórias do Boa Vista e apenas 3 do Volta Redonda. Há um empate…

Sassaricando – Oscar Nora – 5 de fevereiro de 2020

0

Após os resultados da segunda-feira, somente três clubes em cada grupo, ou seja, somente seis clubes, tem chances de se classificar para as semifinais da Taça Guanabara. Entre eles, dois ficarão de fora. Quanto ao Bangu, Cabofriense e Portuguesa, no Grupo A, e Vasco da Gama, Macaé e Resende, no B, estão definitivamente fora. + Curiosamente os clubes do interior são os mais cotados para as semifinais. O Boa Vista (10P/3V/1E/1D/7GP/2GC/SD5) é líder no Grupo A, seguido do Flamengo (10P/3V/1E/1D/7GP/4GC/SD3) que possui a mesma estatística, mas perde no saldo de gols. O Botafogo, com nove pontos, completa o trio. +…

1 2 3 47
error: Conteúdo protegido !