‘O amor pode mudar o mundo’ acontece no dia 11 de abril

0

No dia 11 de abril Volta Redonda será palco do evento musical ‘O amor pode mudar o mundo’, idealizado pelo Projeto Nós do Povo. A festa vai acontecer às 13 horas no bairro Vale Verde com uma pegada Gospel, pela primeira vez, segundo o fundador e diretor do projeto Nós do Povo, Rodrigo Ávila. Segundo ele, o objetivo do encontro é arrecadar alimentos para famílias carentes da cidade, sendo, além do Retiro (Vale Verde), as residentes nos bairros Belo Horizonte, Nova Esperança, Siderlândia, Três Poços, Mariana Torres, Vila Brasília, Fazendinha e Santa Rita do Zarur. Para participar basta doar um quilo de alimento não perecível.

“É a primeira edição levada ao lado ao gospel, pois o projeto em quatro anos sempre elabora esses eventos na finalidade de arrecadar alimentos para ajudar famílias, não só do Vale Verde, mas de outros bairros carentes de Volta Redonda”, disse Rodrigo, lembrando que já fez eventos, com a mesma finalidade, com pegadas do funk e até sertaneja (com as tradicionais cavalgadas no bairro).

Ávila explica que realiza vários eventos ao longo do ano para ajudar pessoas carentes, citando que, recentemente, arrecadou alimentos, móveis e roupas para pessoas que foram vítimas das chuvas em Volta Redonda, perdendo tudo na ocasião.

Questionado sobre como começou o projeto, ele disse que o mesmo foi uma promessa dele dentro de um hospital. “Meu tio estava muito doente e vimos muito descaso médico ao longo do tratamento. Resolvemos lutar para quem realmente precisa como forma de protesto a quem mais necessita. Perdi meu tio e aí resolvi arcar com nossa promessa que Deus colocou em minha vida”, explicou o fundador do Projeto Nós do Povo.

Ele conta que toda ajuda é bem vinda, pois além desses eventos “estamos construindo casas para quem precisa dentro da comunidade,voluntários para ajudar nos almoços,voluntários na área profissional de advocacia, professores que se doam com cursos profissionalizante como o que está acontecendo dentro da nossa comunidade do Verde Vale (Recursos Humanos, administração)”, frisou, explicando que em períodos especiais, como agora o da Páscoa, Dia das Crianças, eles também realizam campanhas especiais para a criançada.

O telefone para saber mais ou ajudar com o Projeto Nós do Povo, é o (24) 9 9902-3412.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

Shows principais: Jeyzer Maia, Jairo Bonfim e Thiago Melod. Participações: Tanzão, Dido de Deus, Irmão Fabrício, Suellen Brum, Diego Moutinho, Missionário Danilo Passo, Banda M7, Pr. Tiago, Ap. Celso da Glória e bandas regionais.

LOCAL: Campo do Vale Verde (Retiro)

DIA: 11/04/2020

HORÁRIO: 13 HORAS

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !