Que darei ao Senhor?

0

Que darei ao Senhor? “Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?” (Salmos 116:12). Quanto Deus já nos tem dado! A vida, a saúde, o sustento, e, em Cristo Jesus, ele nos deu a salvação. Diante de tudo o que Deus tem nos dado, o salmista pergunta: “Que darei ao Senhor por todos os seus benefícios para comigo? Creio que nossa resposta poder ser: – Entregar a nossa própria vida. Ele pede: “Dá-me, filho meu, o teu coração”; “Que apresenteis os vossos corpos…” (Romanos 12: 1). * Entregar a vida é: negar-se a si mesmo,…

Jesus Cristo é o mesmo! Ele não mudou!

0

“Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente” (Hebreus 13:8). Jesus foi assunto aos céus, desde então, ele está à direita de Deus. Vinte séculos nos separam dele. Nossa geração não o conhece pessoalmente. Temos nos conectado com Jesus a partir das Escrituras e, depois por meio do relacionamento puramente espiritual que mantemos com ele. Ouve-se falar, que os milagres eram realizados somente antigamente, mas nós cremos que o mesmo Cristo faz milagres em nossos dias. Jesus Cristo ontem e hoje é o mesmo, e o será para sempre. -Ele é imutável. Saber que ele é o mesmo,…

Um novo estilo de vida

0

“De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha presença, mas muito mais agora na minha ausência, assim também operai a vossa salvação com temor e tremor. Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade” (Filipenses 2: 13-14). A salvação se dá em dois momentos: quando nos rendemos a Cristo, ele nos aceita e justifica, escrevendo nosso nome no Livro da Vida; mas este é só o começo; dali em diante Deus e nós mesmos, temos de trabalhar no desenvolvimento da nossa salvação. -Desenvolvei a…

Somos luzes no Senhor

0

“E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas” (Gênesis 1: 4). “Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus” (Mateus 5: 16).  -Distinção entre luz e as trevas. Esta distinção procede de Deus: “E fez Deus a separação…” A luz foi o primeiro ato da criação. * Existe um povo de Deus. Deus revelou-se a este povo: na salvação dos primogênitos no Egito. Deus separou para si um povo santo. “Porque povo santo…

1 2 3 22
error: Conteúdo protegido !