População já vê vantagem nas Ruas de Lazer da Rua 33 e do Aero, em Volta Redonda  

0

Realizado nos bairros Aero, na Radial Leste, e Vila Santa Cecília, na Rua 33, em Volta Redonda, o Projeto Ruas de Lazer vem atraindo bom público. Com várias atividades esportivas, como caminhadas e aulões de ginástica, yoga e outras, o projeto, segundo os freqüentadores, já oferece muitas vantagens a eles. As ações acontecem todos os domingos nas duas localidades durante o dia todo.

Alguns freqüentadores disseram ao A VOZ DA CIDADE, que as ações oferecidas no Projeto Ruas de Lazer são importantes para a saúde. Contaram ainda que, como a maioria das pessoas trabalha durante a semana e não tem tempo para praticar esporte, o domingo fica reservado para isso com as ruas de lazer. A manicure  Maria Cláudia de matos, de 32 anos, e técnica em enfermagem Iara Martins, de 23 anos, contaram que mesmo cansadas nos finais de semana, fazem questão de participar as ações quando podem. Ambas são residentes no bairro Aero e desde a primeira edição tiram até duas horas para praticar algumas atividades, sendo que na maioria das vezes fazem caminhadas.

O projeto agradou também a comerciária Márcia Araújo e Silva, 39 anos. Disse que, residente no bairro Vila Americana, participa sempre das atividades do projeto. De acordo com ela, quando pode leva as duas filhas memores e o sobrinho para participarem das atividades. Contou que é uma ação importante para todas as pessoas, principalmente para aquelas que não freqüentam academia por disponibilidade de tempo ou por falta de dinheiro para pagara uma academia. O arquiteto Leandro de Paula, de 38 anos, comentou a ação. Andando de patins com a sobrinha, Julia de 8 anos, ele  também elogiou o evento a Rua 33. Disse que foi uma importante iniciativa do Poder Público para a população.

 

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !