Final de vôlei do Jevre foi disputada na Ilha São João

0

Ontem foi de decisão no vôlei masculino dos Jogos Estudantis de Volta Redonda 2018 nas categorias sub 16 e sub 18. As equipes do Colégio Getúlio Vargas participaram das finais nas duas categorias, contra o Colégio Rosário e o Colégio ICT, respectivamente, no ginásio da Ilha São João. Os times, para chegarem as finais, disputaram cerca de 16 partidas em quase dois meses de competição.

O prefeito Samuca Silva, destacou que os alunos e as escolas se preparam bastante para participarem do Jevre.  “Todos treinam para participar. Isso ajuda no desenvolvimento da disciplina e na cidadania. Os jogos são importantes no crescimento dos atletas e sei que para os professores também é um evento importante. Eles se dedicam e o Jevre é o resultado de todo esse trabalho”, destacou o prefeito.

De acordo com a secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, os jogos incentivam a prática esportiva e fomentam cidadania nos atletas. “O esporte é um fator de integração escolar e os estudantes têm a oportunidade não apenas de disputar uma modalidade, e isso é muito importante para o crescimento de cada um como cidadão”, disse.

error: Conteúdo protegido !