Liga Sul Fluminense de Malha organiza a Taça Cidade do Aço de Malha 2019

0

Iniciada no dia 24 de fevereiro, a Taça Cidade do Aço de Malha segue até o dia 16 de junho em Volta Redonda. Trata-se de uma competição oficial organizada pela Liga Sul Fluminense de Malha, que tem a frente o presidente Josué Borges. A  competição conta com a participação de oito equipes, Clube de Malha Retiro, Jd. Ponte Alta, Volta Redonda Malha Clube, Santa Rita do Zarur, CSO Ferroviário de Três Rios, Belmontaço, Clube de malha Açude e Vila Americana.

Todas as equipes participantes se enfrentam entre em si e classificam as quatro melhores para o quandrangular final de onde sairá o grande campeão. O destaque da segunda rodada foi o Vila Americana que assumiu a liderança. Os jogos estão acontecendo aos domingos sempre a partir das 8h30min.

De acordo com o presidente da Liga, Josué Borges, o clube joga um domingo em casa e outro fora conforme tabela da competição. Disse ainda que existe dois campos de malha fechados na cidade de Barra Mansa, sendo um no bairro Vila Nova e outro no loteamento Airouca. Lembrou que está tentando junto ao governo uma reforma dos espaços. “Estamos em busca das reformas desses espaços e também uma parceria junto com a prefeitura de Barra Mansa, pois esses campos de malha também podem servir para um projeto da prática esportiva da malha, já que é um esporte que ajuda a auto estima no controle e na inclusão social”, concluiu o presidente.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !