Leão do Sul inicia rotina de treinos visando estreia na Série B 2

0

BARRA MANSA

Mesmo com a ausência do treinado Luiz Juresco, que ainda não chegou ao clube, ontem a equipe profissional do Barra Mansa Futebol Clube iniciou a rotina de treinos visando a disputa da Série B2 do Campeonato Carioca.

A previsão é que Luiz Juresco seja apresentado e tenha o primeiro contato com os atletas amanhã. A princípio, o treinador avaliará as carências do elenco para definir as necessidades imediatas para que a diretoria tente reforçar a equipe.

Um grupo de 25 jogadores se apresentou e passou por uma avaliação física. O primeiro contato com o gramado do Estádio Leão do Sul nesse início de trabalho foi sob a supervisão do preparador físico Leonardo Reis. Entre os atletas presentes neste primeiro momento estão nomes conhecidos do torcedor, tais como o volante Audren, o atacante Kaike e o meia Yogo, integrantes do elenco campeão da Série B do Carioca de 2014.

Hoje a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) confirmou as datas e horários dos jogos do primeiro turno da Série B2. O Leão do Sul fará sua estreia na competição no dia 6 de novembro, às 15 horas contra o 7 de Abril, com o mando de campo do time carioca.

error: Conteúdo protegido !