Leão do Sul empata fora de casa e não tem mais chance de acesso à Série B1

0

DUQUE DE CAXIAS/BARRA MANSA

Na tarde desta quarta-feira, dia 13, o Barra Mansa Futebol Clube enfrentou o Mageense pela sétima rodada da Taça Waldir Amaral, o segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca. Em partida realizada no Estádio Los Larios, em Xerém, distrito de Duque de Caxias, a equipe barra-mansense empatou em 3 a 3 e não tem mais chances de classificação para o returno. Se por um lado a equipe não tem mais chance de conseguir o acesso a Série B1 do Campeonato Carioca de 2022, o resultado decretou a permanência da equipe barra-mansense Série B2 do Carioca.

O primeiro tempo teve início com o Barra Mansa atacando mais e, aos 6 minutos, o atacante Vitor, de voleio, marcou um bonito gol para inaugurar o marcador para o Leão do Sul. Aos 15, a equipe do Mageense chegou ao empate, mas nem teve tempo para comemorar. Aos 17, o Barra Mansa fez logo o segundo gol com o atacante Yogo. Aos 24 minutos do segundo tempo, a equipe do Mageense novamente chegou ao gol de empate, por meio de cobrança de pênalti. Aos 28, o Mageense virou para 3 a 2. Aos 45, foi a vez do Barra Mansa empatar com o volante Kayo. Placar final: 3×3.

No sábado, dia 16, às 15 horas, o Leão do Sul encerra a sua participação na competição. Em partida que será realizada no Estádio do Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio, Barra Mansa recebe o Barra da Tijuca.

error: Conteúdo protegido !