Se motoboy não tivesse resgatado jovem que era arrastada pela correnteza, ela poderia ter sido sugada por bueiro

0

BARRA MANSA

O motoboy Adailton da Silva, de 22 anos, que estava fazendo uma entrega no bairro Siderlândia quando a forte chuva de terça-feira, dia 12, começou, falou ao A VOZ DA CIDADE sobre o resgate da jovem que foi levada pela correnteza. O resgate ficou registrado em vídeo e mostra o momento em que Adailton a puxou para a calçada. Segundo ele, o bueiro do final da rua estava aberto e, levando em consideração a força da água, que é mostrada nas imagens, a jovem poderia ter sido levada para dentro do bueiro.

Adailton relatou que ele era o único que poderia alcançar a jovem e que pessoas do outro lado da rua gritaram quando ela começou a ser levada. De acordo com ele, ao vê-la, a reação de puxá-la foi algo automático. “Ela saiu bem da água, apenas com algumas escoriações no joelho. Se eu não a tivesse puxado, ela poderia ter sido levada para dentro do bueiro”, contou.

Segundo o motoboy, ao voltar para o mercado em que trabalha, no Getúlio Vargas, uma amiga já tinha recebido o vídeo do salvamento e o reconheceu. “Várias pessoas mandaram mensagem depois da divulgação do vídeo em canais da imprensa. Fico feliz de ter conseguido ajudar, mas foi um ato que qualquer um tomaria”, finalizou.

error: Conteúdo protegido !