PM apreende mais de 14 quilos de cocaína no Morro da Conquista, em Volta Redonda  

0

VOLTA REDONDA

Uma ação da Polícia Militar, de combate ao tráfico de drogas, realizada na noite de sábado, dia 26, em Volta Redonda, resultou na apreensão de 9.450 pinos de cocaína, totalizando 14.175 kg da droga. Policiais militares estiveram em duas localidades no bairro Santo Agostinho, onde fizeram a apreensão.

Com informações de que um veículo estava entregando a droga para venda do final de semana, no Morro da Conquista, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (Gat) do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi checar.

No local, o carro não foi encontrado, mas outra informação dava conta de que o entorpecente estaria em uma área de mata. Buscas foram feitas e os PMS conseguiram localizar todo o material aprendido, que foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado. Até o fechamento desta nota, ninguém tinha sido preso.

MAIS APREENSÃO  

No bairro Minerlândia, um homem, de 31 anos, foi detido sob suspeita de envolvimento com trafico de drogas. Os PMs chegaram ao suspeito, na Rua Andrelândia, local conhecido como Borelzinho, durante patrulhamento de rotina, onde apreenderam também 31 tiras de maconha e RS 20 em dinheiro.

Consta no registro feito na 93ª DP pela PM que uma guarnição, após observar ao longo do dia a localidade, flagrou o homem em atitude suspeita. Ao avistar a viatura policial, o homem teria se livrado do material e saído correndo em sentido oposto, mas foi alcançado. Após buscas, foi encontrado o material.

Juntamente com o entorpecente e o dinheiro apreendidos, o suspeito foi levado para a 93ª DP, onde o caso foi registrado.

 

 

 

error: Conteúdo protegido !