Prefeitura entrega à Polícia Civil imagens de jovem desaparecido em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) entregou à Polícia Civil imagens que podem ajudar a elucidar o desaparecimento do jovem Augusto Kalil Mendes Júnior, de 28 anos. Elas foram captadas pelo sistema de monitoramento em 17 de abril, dia que o rapaz desapareceu, próximo ao condomínio Ingá 2, no bairro Santa Cruz, onde mora.

As investigações sobre o paradeiro do jovem seguem a cargo da Polícia Civil, mas contam com apoio das demais forças de segurança da cidade. O secretário municipal de Ordem Pública, coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, disse que a Secretaria Municipal de Ordem Pública está auxiliando nas investigações, mas o caso específico está sendo conduzido pela 93ª Delegacia de Polícia (DP). “Todas as ferramentas de monitoramento estão à disposição da autoridade policial. Temos certeza que em breve o caso será esclarecido, pois as investigações já estão em curso”, afirmou.

No início desta semana, o A VOZ DA CIDADE conversou com a mãe do rapaz, Sonia.  Em seguida, ela postou um vídeo em suas redes sociais, o qual pediu que entreguem seu filho, seja da forma que for.

O rapaz nasceu em Volta Redonda, mas passou uma temporada de cinco anos em Minas Gerais. Há três anos, quase quatro, retornou para a cidade do Aço e no momento morava só. “Tinha acabado de entrar na CBSI, terceirizada da CSN. Na terça, 16, foi trabalhar e aparentemente, a última vez que foi visto foi na quarta-feira, 17, no Aterrado, na Rua Jaime Pantaleão, por volta das 19h40min, onde conversou com amigos que conseguiu emprego. De lá para cá, a última vez que ele acessou o WhatsApp foi às 12h56min desse dia, e ninguém soube mais notícias”, disse Sônia.

Ela explica que ele já morou na parte baixa do Santa Cruz e há uns três meses estava morando no condomínio do Ingá II. “Todo mundo que manda mensagem de lá diz que ele é muito querido, tranquilo. Ele não tem passagem pela polícia e o caso foi registrado na 93ª DP, onde são tomadas às medidas necessárias”, completou.

Quem tiver informações que ajude a família, pode ligar para os números (24) 9 9306-6708 / 9 9312-5454.

Deixe um Comentário