Adolescente é apreendido com drogas e dinheiro no Vista Alegre, em Barra Mansa  

0

BARRA MANSA

No último sábado, dia 26, no bairro Vista Alegre, uma equipe do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu um adolescente, de 16 anos, sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Residente no bairro Roma, em Volta Redonda, segundo a polícia, o menor vinha traficando na localidade onde foi flagrado com 86 sacolés de cocaína, três trouxinhas de maconha e R$ 20 em dinheiro.

Durante patrulhamento de rotina pela localidade, a guarnição foi informada que o suspeito estaria traficando e já seria conhecido dos policiais. Ao chegarem ao local, os PMs se dividiram e observaram o menor na linha férrea. Ao avistar a viatura policial, ele teria tentado fugir, mas foi flagrado pelos policiais. Na revista pessoal feita pela equipe policial, foi encontrado  o dinheiro, R$20. Indagado sobre a denúncia de tráfico de entorpecente, o menor teria assumido estar traficando no endereço e em seguida levou a guarnição até a localidade onde estava uma sacola contendo todo o material apreendido.

De acordo com o registro feito na 90ª DP, o adolescente teria informado fazer parte de uma facção criminosa e que não há possibilidade de vender anonimamente na localidade. Na unidade policial, ele prestou esclarecimento e após apreciação das autoridades, foi liberado.