Parentes e amigos farão culto em memória a jovem atropelada

0

BARRA MANSA

Amanhã, às 19h30min, parentes e amigos de Beatriz Gonzaga Macedo, de 17 anos, farão uma homenagem (culto em memória) a jovem, no mesmo lugar em que ela foi atropelada. Ela morreu após ser atingida por um carro na noite de quarta-feira, dia 6, na Praça da Liberdade Dante Santos da Fonseca, na Avenida Dário Aragão, no Centro. Outras duas pessoas, identificadas como Lucas Gonçalves Rita, de 18 anos, morador do Centro, e Isabella Carvalho Galdino, de 14 anos, moradora do bairro Vila Nova, também foram atropeladas.

Beatriz chegou a ser encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, mas não resistiu os ferimentos. As outras duas pessoas também foram levadas para a mesma unidade médica, mas estão fora de perigo. A jovem de 14 anos teve ferimentos graves na cabeça e o rapaz, nas pernas. Ele recebeu alta na parte da manhã e ela no período da tarde.

Eles haviam acabado de participar de um culto religioso na praça. A motorista do veículo, um Fiat Uno, identificada como Mariana Campos de Almeida da Silva, de 23 anos, foi encaminhada para 90ª Delegacia de Polícia (DP) e permanece presa aguardando julgamento.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !