‘Naldinho’ é preso novamente pela Polícia Militar

0

VOLTA REDONDA

Reginaldo dos Santos Reis, de 31 anos, apontado pela 101ª Delegacia de Polícia como chefe do tráfico em Pinheiral, foi preso na tarde de segunda-feira, dia 11. Ele havia sido preso em julho, conforme noticiado pelo jornal A VOZ DA CIDADE, na época, mas havia sido liberado após determinação judicial. Com mandado expedido, o suspeito voltou a ser capturado.

Segundo informações da delegacia, ‘Naldinho’, como era conhecido, foi detido na Rua das Palmeiras. Seu comparsa, Diego Junior Moreira da Silva, o ‘Diego da Palmeira’, de 29 anos, também foi preso (na Rua Maria Estetolina, no mesmo bairro).

Apontado como chefe do tráfico, ele havia sido detido em julho; com mandado de prisão expedido, suspeito voltou a ser capturado

HÁ DOIS MESES

Em julho, agentes da 101ª DP, coordenados pelo delegado Antônio Furtado, realizaram a operação “Guerra do Tráfico”, que resultou na prisão de três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. A ação aconteceu no bairro Palmeiras em cumprimentos a mandados de prisão temporária por tráfico e associação ao tráfico e contou com o apoio de agentes de outras delegacias da região.

A operação deflagrada, na ocasião, era resultado de uma investigação de seis meses da Polícia Civil, contudo, por determinação da justiça, as prisões haviam sido decretadas temporárias; os mesmos haviam sido soltos.

De acordo com Furtado, desde que assumiu a 101ª DP, foi verificado que havia muitas denúncias de tráfico de drogas no bairro Palmeiras e que todas apontavam que o grande mentor dessa organização criminosa de traficantes em Pinheiral, era o Reginaldo dos Santos, o Naldinho.

IMPORTÂNCIA DAS DENÚNCIAS

O delegado destacou ainda a importância do apoio da população. “Estamos travando uma guerra ao tráfico. E essa guerra não é só nossa, mas de todos. Estamos nas ruas justamente para isso. Agradeço a confiança da população que tem nos ajudado com denúncias para o nosso WhatsApp, do projeto Campo de Força” declarou. Lembrando que o telefone para denúncias é o (24) 99994-5101 e o sigilo é garantido.

Deixe um Comentário