Dupla é presa no São Domingos e Cotiara com acentuada quantidade de drogas

0

BARRA MANSA

Ozeias Rodrigues de Paula, de 40 anos, e Cristiano Jardim Cruz, de 18, foram presos na tarde de terça-feira, dia 4, por volta das 15 horas nos bairros São Domingos e Cotiara. Segundo informações da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar, ambos são suspeitos de tráfico de drogas.

De acordo com registro da 90ª Delegacia de Polícia, as Patamos I (sargento Pablo e cabos Rondinele, Werneck e Flávio) e Patamo II (sargentos Jaques e Risso e soldado Vinicius), em patrulhamento pelo bairro São Domingos eles tiveram atenção voltada para um homem, chamado Ozeias, em atitude suspeita. A PM já tinha informações de que o mesmo realizava tráfico do bairro (em um bar) e realizaram abordagem no suspeito. Com ele os agentes encontraram após buscas, 34 pinos de cocaína, uma trouxinha de maconha e um sacolé grande de cocaína.

Questionado, ele informou aos policiais que conseguiu as drogas com um homem chamado Rogério, no bairro Cotiara. De posse de informações sobre sua moradia, os agentes chegaram até o imóvel, onde somente Cristiano foi encontrado. “Ele tentou empreender fuga pelo matagal, mas conseguimos capturá-lo atrás da residência. Ele foi apreendido com 15 pinos de cocaína”, informou a PM na delegacia.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois, sendo autuados no artigo 33 do Código Penal, tráfico de drogas, ficando preso a disposição da Justiça.

error: Conteúdo protegido !