Menino baleado pelo padrasto deixa o hospital e vai para a Fundação Beatriz Gama em Volta Redonda

0

Depois de receber alta do Hospital são João Batista (HSJB), o menino, de 4 anos, que foi baleado na cabeça, no bairro Monte Castelo, em Volta Redonda, segue sob proteção da Justiça. Por enquanto, ele se encontra na Fundação Beatriz Gama (FBG). A criança foi baleada em casa quando a arma que era manuseada pelo padrasto, de 16 anos, disparou acidentalmente, conforme informou a mãe, de 19 anos.

Somente a o Juizado da Vara de Criança, Juventude e do Idoso de Volta Redonda irá decidir o destino da criança. O padrasto do menino segue desaparecido desde o dia em que a criança foi baleada. E desde então a mãe do menino sustenta a informação de que arma do companheiro disparou acidentalmente.

O caso, que está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar, está sendo investigado também pela Polícia Civil, que descobriu que a mãe do menino é suspeita de ter colocado a vida da criança em risco. Além disso, a polícia descobriu ainda que o pai biológico do menino está preso e que a avó materna tem registro de abandono de outros filhos menores no Conselho Tutelar. Enquanto isso, o menino segue protegido na FBG.

error: Conteúdo protegido !