Zapeando – Fernando de Barros – 6 de agosto de 2020

0

Evitando acidentes

Foto: Divulgação


No programa Fernando de Barros, dessa quinta, pelo www.radiofbweb.com.br, vamos conversar com a Técnica de Segurança, Jordânia Bittencourt (foto), sobre o que fazer para evitar acidentes domésticos. A partir das nove horas.

Assédio aos 14 anos

Foto: Divulgação


A atriz Giovanna Lancellotti revelou, em uma live no Instagram, que quando tinha 14 anos, passou por um trauma dentro de um ônibus. A caminho de Rio Preto, no Interior de São Paulo, ela foi vítima de assédio sexual e relembrou a situação. “Estava em um ônibus a caminho de Ribeirão Preto (SP), onde mora meu pai, quando um cara sentou ao meu lado e começou a se masturbar”, disse  Giovanna Lancellotti. “Fiquei muito nervosa e liguei para minha mãe disfarçadamente. Ela me disse para olhar e ter certeza do que o homem estava fazendo. Eu confirmei. Aí, ela me mandou sentar no banco de trás”, acrescentou.

Ao mudar de lugar no ônibus, a atriz passou por outra situação desagradável. “O outro passageiro que estava no banco de trás me viu chorando e perguntou o que aconteceu. Quando contei, ele respondeu: ‘Calma, é porque você é nova. Quando for mais velha vai gostar de ver essas coisas”, relembrou.

Ele agora quer

Foto: Divulgação


Marcão do Povo foi um dos primeiros nomes a ser pensado para apresentar a nova versão do “Aqui e Agora”, programa jornalístico que o SBT quer trazer de volta para tentar melhorar sua audiência. Primeiro ele recusou, mas agora quer o lugar. Só que Silvio Santos pretende trazer um “medalhão” de fora, mas há um problema para isso: quem ele convidou, não aceitou.

Desemprego

Foto: Divulgação


O segundo episódio da série ‘Hebe’, que vai ao ar nesta quinta-feira, vai mostrar que o desemprego, por exemplo, é um drama que preocupou Hebe em dois momentos de sua vida: em 1985, no período em que ficou afastada da TV, e na década de 1940, quando acaba virando cantora de uma boate. Mas ela não desistia de seus sonhos. Essa força, em grande parte, vem do apoio que ela recebe do pai, Fêgo (Ângelo Antônio). “A relação dela com o pai era uma coisa muito linda. Quando eu peguei a série pra ler, de cara foi a coisa que mais me emocionou, a cumplicidade dos dois”, comenta a atriz Valentina Herszage, que interpreta a apresentadora em sua fase jovem.

Em Portugal

Foto: Divulgação


O ator Paulo Rocha, que pode ser visto nas três reprises que a Globo está apresentando, se desligou da Globo e voltou, ao menos por um tempo, para Portugal onde será o protagonista de uma novela. Ele não estava escalado para nenhum outro trabalho na emissora.

Reinicio

Foto: Divulgação


A Globo retomou as gravações das novelas paralisadas em função da pandemia de coronavírus. Os primeiros foram os atores de “Salve-se Quem Puder” voltaram aos Estúdios Globo para a sequência da trama das sete. Marcos Pitombo, que interpreta Bruno postou uma mensagem em uma rede social falando sobre o tema.

Na Bahia

Foto: Divulgação


E hoje tem mais um “Repórter Record Investigação”, este com apresentação e reportagem de Adriana Araújo. Ela foi a Bahia para mostrar como é a vida do agricultor dos campos de sisal naquele estado.

Encaminhada

Foto: Divulgação


A nova série do “Talk Show” da Tatá Werneck para o canal Multishow está bem encaminhado. Falta apenas acertar alguns detalhes para que seja recomeçadas.

Confinamento

Foto: Divulgação


Os participantes da próxima edição de “A fazenda” serão confinados em um hotel, de São Paulo, no próximo dia 22. Serão os vinte participantes e mais quatro reservas. O apresentador Marcos Mion fará o confinamento em casa.