Zapeando – Fernando de Barros – 17 de outubro de 2020

0

CNN anuncia novo segmento

Foto: Divulgação


A CNN Brasil anuncia a criação de uma nova unidade de negócios dentro de sua estrutura: a “CNN Eventos”. Seguindo o modelo consolidado atualmente realizado pela CNN americana, a nova empresa irá atuar no mercado de eventos corporativos e temáticos, com foco em projetos exclusivos de conteúdo, integrando todo o elenco de apresentadores e analistas da CNN. A unidade produzirá eventos em diversos segmentos, como economia, negócios, saúde, agronegócio, tecnologia, entre outros. Tudo isso será feito por meio de fóruns, summits e debates, com convidados relevantes do Brasil e do exterior.

Nova logo da Globo

Foto: Divulgação


Segundo o site TV História, sem alarde, a Rede Globo está se preparando para promover uma das mais radicais reformulações de seu tradicional logo. A marca atual, no ar há seis anos, será substituída por uma nova, feita integralmente em 2D, e deixará de ter uma cor principal, dando fim ao que acontecia desde 1988. O novo logo da emissora líder de audiência irá destacar as cores atualmente utilizadas apenas na parte interna da marca. A paleta de cores, que era sóbria e apostava sempre em tons como branco e azul, passará a apostar em cores vivas e diversas.

20 anos

Foto: Divulgação


O “Altas Horas” comemora, nesse sábado, 20 anos de sua estreia na Globo, mas devido a pandemia nada será feito de muito grande para marcar a data.

E agora, o que fazer?

Esta é a pergunta que alguns diretores da Globo estão se fazendo em relação a novela “A força do querer”, das nove. E que a reprise está empacada no Ibope e registra índices abaixo da média da Globo na Grande São Paulo. Com 21 capítulos exibidos, a “edição especial” do folhetim de Gloria Perez tem 28,8 pontos –é o pior início desde 2016.

Fora da Globo

Foto: Divulgação


Os humoristas Nelson Freitas e Paulo Vieira estão fora da Globo. O primeiro não teve seu compromisso renovado e Paulo anunciou que dará novos rumos para a carreira nos próximos meses. Ele está muito aborrecido porque seus projetos não vão para a frente na emissora carioca.

Para segurar

Para evitar a debandada de suas estrelas para as emissoras concorrentes, a Band alterou alguns contratos e estipulou uma multa milionária em caso de rescisão.

Novos rumos

Foto: Divulgação


Ao se despedir do SBT, nessa quinta, a apresentadora Maísa anunciou seus próximos passos. Ela vai comandar no Netflix o Festival Tudum, da plataforma de streaming. “Vou apresentar o Tudum esse ano. Muito feliz e grata, Netflix”, postou ela.