Zapeando- 18 de junho 2019

0

Frase do dia

“O pior falso é aquele que se faz de amigo, para traí-lo com mais prazer”.

Versículo do dia

Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina; No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor. Efésios 2:20, 21

 

Apaixonado

Depois de dar um golpe em Maria da Paz (Juliana Paes) e se casar com ela, Regis (Reynaldo Gianecchini) vai se apaixonar pela boleira para desespero de Josiane (Agata Moreira), em ‘A Dona do Pedaço’.

 

Suspeitas

Com a morte de seu pai na trama das nove, da Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) chama sua mãe (Nivea Maria) para vir morar com ela. Ao chegar, em São Paulo, ela começa a desconfiar que Josiane pode não ser sua neta.

 

Jogos

Para quem gosta hoje tem dose dupla de seleção brasileira na TV. Começa a tarde com a seleção feminina de futebol e termina a noite, após a novela, com a masculina.

 

Vizinhos

Em seu programa de ontem, a apresentadora Ana Maria Braga, revelou que é vizinha do jornalista Chico Pinheiro, que apresenta o Bom Dia Brasil, ao lado da Ana Paula Araújo e que completou mais uma primavera nessa segunda.

 

Em Angola

Os atores Day Mesquita e Dudu Azevedo, protagonistas de “Jesus”, estão arrumando as malas para acompanharem, a exibição do último capítulo da novela, no final do mês, em Angola.

 

Nova edição

Larissa Manoela (foto), Rodrigo Santoro, Chay Suede, Taís Araújo, Lulu Santos, Ana Maria Braga, Débora Secco e Fátima Bernardes são alguns dos famosos que já gravaram suas participações na nova versão do “Lady Night”, que vai ao ar pelo GNT. As gravações do programa apresentado por Tatá Werneck terminam esta semana.

 

Voltando

Depois de alguns anos sem escrever nada para a TV, sua última novela foi “Belissima”, o autor Gilberto Braga está de volta as teledramaturgias. E será no horário das seis. Mas, sua obra só irá ao ar ano que vem.

 

Tia

Quem achava que a personagem de Beth Faria é mãe de Eugênio (Marco Nannini) terá uma surpresa nos próximos capítulos de “A dona do pedaço”: ela é sua irmã que se fez passar por mãe.

 

Ainda vem mais

As demissões do SBT não devem parar apenas no jornalismo. É esse o comentário que é feito por lá. É aguardar!

 

Camelô

O final de Mercedes (Totia Meirelles) em “Verão 90” será bem melancólico. Ela terminara como camelô.

 

Entrevista

O Ministro da Justiça, Sérgio Moro esteve nesta segunda-feira, nos estúdios do SBT, em Osasco (SP). Ele gravou uma entrevista exclusiva com Ratinho. Pode ir ao ar, hoje.

 

Nos cinemas

A vida de Suzane Von Richthofen aquela que matou os pais para ficar com a herança, irá, em breve, parar nos cinemas. Batizado de “A menina rica que matou os pais”, a obra contará o cotidiano até o planejamento de Suzane para executar seus pais. O assassinato, ocorrido em outubro de 2002, foi armado em conjunto com os irmãos Cravinhos. Suzane namorava Daniel, o irmão mais novo. Quem vai interpretar a moça é a atriz Carla Diaz.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !