Wander destaca importância de conquistar mais três pontos na Série B2

0

BARRA MANSA

O Barra Mansa Futebol Clube se manteve na vice-liderança do Grupo B da Série B2 do Campeonato Carioca após a vitória diante do 7 de Abril. A partida aconteceu na quinta-feira, dia 29, válida pela sexta rodada da competição e foi realizada no Estádio Leão do Sul, no bairro Colônia Santo Antônio.  Um dos destaques da partida foi o meia-esquerda Wander, que marcou dois primeiros gols e ajudou a equipe barra-mansense a somar mais três pontos na classificação.

“Fico feliz sim pelos gols marcados e mais feliz ainda por ajudar a equipe a conquistar mais três pontos nesta reta final do campeonato, em que nos coloca mais perto da classificação para as finais”, comentou o atleta.

Wander falou também sobre suas expectativas para o próximo confronto que será contra o Itaboraí Profute, hoje, dia 5 de setembro, às 15 horas, no Estádio Joaquim de Almeida Flores, na cidade de Nilópolis, na Baixada Fluminense. “Expectativas são boas para a próxima partida, mas sabemos da dificuldade que é jogar fora de casa. E sabemos da qualidade do adversário. Então toda atenção para esse jogo decisivo diante da boa equipe do Profute”, completou o atleta.

error: Conteúdo protegido !