Voltaço vence Bragantino-SP, emplaca terceira vitória e segue sonhando na Série C

0

BRAGANÇA PAULISTA
Com um gol de Dija Baiano e uma atuação espetacular de toda a equipe, mas principalmente do goleiro Douglas Borges, que fechou o gol, o Volta Redonda venceu o Bragantino-SP, no Nabi Abi Chedid, neste sábado, dia 21, por 1 a 0 e esquentou ainda mais a briga pela última vaga para a próxima fase na Série C do Campeonato Brasileiro. Essa foi a terceira vitória seguida do Tricolor de Aço na competição, terceiro jogo seguido sem sofrer gol; com uma invencibilidade que já dura quatro jogos e que devolve esperança aos torcedores.

Com o resultado, o Voltaço se mantém na quinta colocação, agora com 19 pontos, e vê a diferença para o Bragantino (primeiro do G4) diminuir para seis pontos. Restando três jogos, sendo dois em casa, o clube ainda tem chances matemáticas de se classificar, assim como também de ser rebaixado, já que o primeiro da zona da degola, o Tupi-MG, tem 14 pontos, cinco a menos que o Voltaço.
Na próxima rodada, o Tricolor recebe a Tombense-MG. A partida será no sábado, dia 28, às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira. Já o Bragantino tem nova chance para garantir a classificação diante da Luverdense, no Passo das Emas, no mesmo dia e horário.