Oficializada candidatura de Bruno Marini a deputado estadual

1

RIO DE JANEIRO 

Durante convenção nacional do Partido Social Democrático (PSD), realizada sábado, dia 21, foi anunciada a candidatura a deputado estadual do empresário barra-mansense Bruno Marini. Com uma chapa ‘puro sangue’, o partido também confirmou o nome do deputado federal Indio da Costa para o governo do estado do Rio e de Zaqueu Teixeira, vice-governador, além de outras candidaturas à Alerj e à Câmara Federal. Uma multidão de correligionários e apoiadores dos candidatos compareceu ao evento, que aconteceu no ginásio do Club Municipal, na Tijuca – Zona Norte do Rio de Janeiro.

Bruno Marini, afirmou que uma dos maiores desafios do Estado é gerar emprego e renda, garantindo dignidade à população. “O Rio enfrenta problemas muito sérios, como a falta de segurança e o aumento da criminalidade, provocados principalmente pelo desemprego. Nosso estado acumula a maior taxa de desocupação da região Sudeste, de 13,1%. Junto com Indio da Costa, vou trabalhar muito para reverter essa situação”, ressaltou.

Com um discurso direcionado à segurança pública Indio da Costa enalteceu valores, como a honra e o interesse público. “A honra é inegociável. O interesse público é inegociável. Negociar o que não é seu é roubo. O PSD do Rio, de cabeça erguida, está pronto para governar nosso Estado”, ressaltou.

O líder do PSD também teceu duras críticas ao atual governador.  “Para ele, tanto faz a intervenção federal no Rio de Janeiro. As vítimas do crime são apenas números. Ele, o Pezão, não se comove diante de tantas mortes. Quem pensa e atua dessa maneira não merece ser governador”, concluiu.

Ainda na convenção, o deputado e delegado, Zaqueu Teixeira, comentou do desejo de utilizar sua experiência na área de segurança para combater a violência e a corrupção. “O exemplo tem que vir de cima, tem que vir do governo. É possível fazer a diferença, fazer melhor e muito mais, utilizando os recursos públicos realmente em benefício da população”, ressaltou Zaqueu, salientando que muitas pessoas questionaram sua decisão de sair de um campo de esquerda e aceitar o convite do PSD e, que em resposta, falou da seriedade que norteia o partido. “É com esta seriedade que eu quero caminhar e seguir adiante”.

DEMAIS NOMES

Também participaram da convenção lideranças do Sul Fluminense, que tiveram seus nomes homologados pelo PSD à Câmara Federal, entre eles o candidato à reeleição, deputado Alexandre Serfiotis (Porto Real); o ex-vereador Luiz Fernando de Oliveira Pedra (Resende), o ex-deputado estadual Nelson Gonçalves (Volta Redonda) e o vereador Anderson da Saúde (Itatiaia).

1 comentário

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !