Samiele Ferraz é eleita a Garota Exapicor 2022

0

RESENDE

O público que comparecer na 53ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende (Exapicor) será recepcionado nos sete dias de festividades em comemoração ao aniversário de 221 anos de emancipação politico-administrativa do município, pela Garota Exapicor. Samiele Ferraz, 24 anos, foi a vencedora do tradicional concurso Garota Exapicor edição 2022. Após dois anos sem ser realizada por conta da Covid-19, a Exapicor acontece em duas etapas. A primeira nos dias 28, 29 e 30 e a segunda nos dias 6, 7, 8 e 9. A festividade é realizada na área de exposições do Parque Francisco Fortes Filho, no bairro Morada da Colina. A entrada é gratuita.

Comissão Julgadora avaliou os quesitos beleza, simpatia, postura, desenvoltura e oratória-Raimundo Brasil/PMR

O Garota Exapicor é um dos mais tradicionais concursos de beleza e simpatia disputados na cidade. A eleita vai participar de todas as atividades da festa, como visita aos estandes de indústria, comércio e serviços; abertura Oficial da Exapicor que acontece não próximo dia 28, às 19 horas e apresentação dos shows musicais, entre outras atrações da exposição.

Samiele participará de todos os eventos da 53ª Exapicor-Raimundo Brasil/PMR

Dez finalistas participaram do desfile final para avaliação e eleição do concurso Garota Exapicor que aconteceu no domingo, dia 25, no AlphaPark, que fica no bairro Ipiranga. Após três etapas em que as candidatas passaram pela fase eliminatória, votação online com dez finalistas aberta ao público, e a final, em que a vencedora foi a que teve maior nota média da soma atribuída pela Comissão Julgadora e da votação online. Nesta última etapa, a Comissão Julgadora avaliou as finalistas com os seguintes critérios: beleza, simpatia, postura, desenvoltura e oratória.

A recreadora Samiele, que já foi Miss Engenheiro Passos, em 2019, representará pelo período de um ano, a beleza da Garota Exapicor. “Ganhar o Garota Exapicor foi um misto de sentimentos inexplicáveis. Foi como se as portas abrissem para que eu consiga, cada vez mais, estar perto de realizar o meu sonho que é estar nos palcos e passarelas. Foi um sentimento de realização”, disse Samiele, que é mora no distrito de Engenheiro Passos, ao jornal A Voz da Cidade.

Deixe um Comentário