Resende inscreve candidatos para processo seletivo até o dia 24

0

RESENDE

Além das obras de reforma e revitalização, que estão trazendo vida nova aos setores da rede municipal de saúde de Resende, o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Grégori e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) estão ganhando também outro reforço importante: a contratação de novos profissionais temporários. As inscrições para o processo seletivo tiveram início no dia 18 de dezembro de 2019 e poderão ser feitas até o dia 24 deste mês.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, serão 14 vagas, sendo um candidato escolhido por área mediante análise curricular: Médico do Trabalho; Médico Cirurgião Pediatra; Médico Pediatra; Médico Anestesista; Médico Hematologista; Médico Reumatologista; Médico Urologista Cirurgião Hospitalar; Médico Psiquiatra; Médico Neurocirurgião; Médico Hepatologista; Médico Ginecologista; Médico Intensivista; Médico Clínico Geral; e Médico Clínico Geral Programa Saúde da Família.

O secretário de Administração, Kaio Márcio Resende de Paiva, afirma visam suprir a demanda do município em 2020, pois não houve aprovados no último concurso para essas áreas. “As contratações serão imediatas. Os médicos selecionados mediante a análise curricular deverão prestar informações e orientações à população, visando proporcionar sempre o melhor atendimento”, disse.

Os contratos terão a durabilidade de 12 meses e as inscrições só poderão ser feitas pessoalmente, na Secretaria de Administração, localizada na Prefeitura de Resende, na Rua Augusto Xavier de Lima, nº 251, no Bairro Jardim Jalisco. O horário de atendimento é das 12 às 17 horas, a partir da entrega de todos os documentos comprobatórios.

PROCESSO SELETIVO

Inscrições: abertas em 18/12 seguem até o dia 24 deste mês

Horário: De segunda a sexta-feira, 12 às 17 horas

Local: Secretaria de Administração – Prefeitura de Resende

Rua Augusto Xavier de Lima, 251 – Jardim Jalisco

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Carteira de Identidade (Cópia e original para autenticação)

Cadastro de Pessoa Física CPF (Cópia e original para autenticação)

Título com comprovante da última votação ou quitação

Certificado de reservista

Comprovante de residência atual

Comprovante de escolaridade (Diploma ou histórico escolar)

Prova de Atestado Civil (Certidão de Nascimento ou Casamento)

Carteira de Trabalho – CTPS (Parte da foto e Data de Expedição)

Carteira Funcional

PIS ou Pasep com data de expedição (Caso não possua o cartão, fazer contato com a Caixa Econômica Federal para verificar a inscrição)

CPF e RG do cônjuge

Diploma de especialização

Cópia de certificados de cursos, participação em seminários, palestras e congressos específicos na área, com a carga horária igual ou maior a 20 horas

Currículo

Formulário de relação de títulos

error: Conteúdo protegido !