Resende pode ganhar 400 casas populares

0

RESENDE

O prefeito Diogo Balieiro Diniz (Democratas) esteve reunido, na tarde de quinta-feira, dia 19, com o secretário de Estado de Infraestrutura e Obras, Bruno Kazuhiro. O encontro aconteceu no gabinete do chefe do Executivo, localizado no Centro Administrativo da prefeitura, no bairro Jardim Jalisco.

Segundo Diogo, na pauta da reunião, que também teve a participação da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do município, um Programa Habitacional para 2021. “O objetivo da parceria com o Governo do Estado é construir 400 novas casas populares para pessoas em situação de vulnerabilidade. Também foi debatida a regularização fundiária urbana e rural e a entrega da certificação de posse de residências para pessoas contempladas anos atrás, que até hoje não receberam o documento”, disse o prefeito em sua rede social.

O prefeito ainda destacou que 64 novas moradias populares já estão sendo construídas no bairro Baixada da Olaria, em parceria com o governo estadual. “Aproveito para agradecer ao Governo do Estado, em especial ao meu amigo Bruno Kazuhiro, que além de ser secretário de Obras e Infraestrutura do Estado, é presidente Nacional da Juventude do Democratas, pela parceria, e por olhar sempre com carinho para a nossa cidade”, disse Diogo.

error: Conteúdo protegido !