Prepara-te! A última trombeta soará

0

“Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados” (I Coríntios 15: 52).

Deus através dos tempos, tem se preocupado com a preparação do seu povo: “Portanto, assim, te farei, ó Israel! E por isso te farei, prepara-te ó Israel para te encontrares com o teu Deus” (Amós 4:12). No chamado profético de Ezequiel, Deus exigiu que ele ficasse de pé para ouvir a Sua voz. Nos dias de hoje Deus está nos preparando através da Bíblia para aquele grande dia. Precisamos nos dispor como Samuel que quando ouvindo a voz de Deus disse: “Fala Senhor, que o teu servo ouve”. Como Isaias quando do seu chamado ouvindo a voz do Senhor disse: “Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: “A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui. Envia-me a mim” (Isaias 6:8).

-A última trombeta será tocada e acontecerá o arrebatamento e ocorrerá alguns eventos.

* A vinda de Cristo. E todos olhos o verão: “Vede, ele vem com as nuvens e todo o olho o verá, até mesmo os que o transpassaram; e todas as tribos lamentarão sobre ele. Sim. Amém” (Apocalipse 1:7).

*A primeira ressurreição. Onde os mortos ressuscitarão primeiro. “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com trombeta de Deus e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro” (I Tessalonicenses 4: 16)

* O arrebatamento da Igreja. “Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor” (I Tessalonicenses 4:17).

Todos nós cristãos, precisamos estar atentos para o soar da última trombeta, pois ela anunciará a nossa redenção e a nossa vitória final. O toque da última trombeta anunciará a partida da Igreja do Senhor desta terra, para encontrarmos com o Senhor nos ares e para sempre estaremos com Deus!

_____________________________________________________

#COLUNISTA: Reverendo Gerson Costa- Ministro Jubilado da Igreja Metodista Wesleyana- Pastor/Conferencista/ Cantor evangélico- Contato com esta coluna: [email protected]/ #

 

 

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !