Prefeito anuncia dois novos postos de combustíveis para Volta Redonda 

0

VOLTA REDONDA

O município poderá ganhar, em breve, mais dois postos de combustíveis. O anúncio foi feito pelo prefeito Samuca Silva (PSDB) durante entrevista em um programa de rádio, na manhã de hoje, 29. Ele garantiu que os dois postos serão construídos nos supermercados Makro e Walmart, ambos localizados da Rodovia dos Metalúrgicos, no bairro são Geraldo.

Durante a entrevista, Samuca explicou que para o Makro, a consulta técnica já foi realizada e aprovada pelo município. Já o Walmart, deu recentemente a entrada no projeto mostrando grande interesse em implantar o posto anexo ao estabelecimento. O prefeito fez questão de lembrar que quando vai ao Rio de Janeiro, do lado direito da Via Dutra tem um posto que oferece combustíveis com preço abaixo do valor cobrado pelos demais e está anexado ao Atacadão. Falou também sobre o Carrefour, que oferece valor mais em conta ainda.

PROJETO DE INSTALAÇÃO 

No caso do Walmart, ainda de acordo com o prefeito, acaba de entrar com o projeto de instalação de um posto em suas dependências. “Vamos aprovar a proposta, já que ninguém aguenta mais pagar tão caro pelo combustível em nossa cidade”, destacou o prefeito, ressaltando que, com base no faturamento total, os dois estabelecimentos comerciais podem reduzir e abater o valor do combustível. Sendo assim, conforme o prefeito, o município terá combustíveis oferecidos com valores abaixo do praticado pelos estabelecimentos já existentes.

Samuca informou que a iniciativa surgiu com expectativa nos investimentos já feitos no Rio de Janeiro e que deram certo. Garantiu o prefeito que estará fazendo, em breve, o lançamento da pedra fundamental no Makro para marcar o início do empreendimento.