Dois homens trocam tiros com a PM no Centro de Volta Redonda e um é detido

0

VOLTA REDONDA

Depois de trocar tiros com policiais militares no Centro de Volta Redonda na noite desta terça-feira, 30, um homem, que ainda não teve a identidade divulgada, foi detido e levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP). O segundo suspeito conseguiu fugir e até o fechamento desta nota estava sendo procurado pela polícia.

Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, policiais depararam com dois homens que haviam acabado de roubar o carro de um homem na Rua Major Aguiar. Nas proximidades do Mercado Popular, embaixo do Viaduto Heitor Leite Franco, na Avenida Amaral Peixoto, os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura da Polícia Militar e começaram a atirar contra os PMs.

Durante a troca de tiros, os suspeitos abandonaram o carro e correram a pé. Um deles foi detido e teria confessado participação do roubo do carro. Já o outro suspeito, ainda conseguiu roubar outro carro na saída de um estacionamento próximo. Ele teria roubado um Onix e fugido levando o motorista de refém. A informação é que logo depois, o carro e o motorista foram abandonados em um entroncamento da Rodovia Lúcio Meira (BR- 393), com a Via Dutra no bairro Boa Vista, em Barra Mansa. O proprietário do veículo, após ser abandonado pelo assaltante, seguiu para 93ª DP para registrar queixa. Com as informações, os policiais iniciaram as buscas aos suspeitos.

error: Conteúdo protegido !