PM prende trio tentando furtar residência no Centro Histórico de Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiram impedir um furto em uma residência no Centro Histórico da Cidade na tarde de segunda-feira, dia 11. Três homens, um de 54 anos, outro de 42 anos e de 35 anos foram presos em flagrante. Na ação, os militares encontraram uma faca, duas chaves de fenda e um punhal.

Por volta das 14h30min, a equipe do “Subsetor Alfa” foi até uma residência localizada na Rua do Rosário a fim de verificar furto no imóvel. Logo que se aproximaram do local, os militares detiveram um homem de 35 anos que estava sentado no banco do lado de fora do imóvel. “Este homem estava sentado, na função de ‘olheiro’ para avisar se a movimentação da polícia”, informou um militar. Já no quintal, os policiais conseguiram flagrar os outros dois suspeitos, sendo que o homem de 54 anos estava com um punhal na cintura. Os militares ainda encontraram próximo aos suspeitos uma faca e duas chaves de fenda.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) foram até o imóvel e constataram que uma porta de ferro foi amassada e a outra de madeira estava com os vidros quebrados.

O trio e o material apreendido foram encaminhados para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Michel Floroschk autuou o trio por tentativa de furto, permanecendo presos. Os suspeitos serão encaminhados para a Central de Audiência de Custódia de Volta Redonda, localizada na Cadeia Pública Franz Castro Holzwarth.

error: Conteúdo protegido !