Jovem é preso com arma de fogo no Morro do Batista, em Resende

0

RESENDE

Um jovem de 24 anos, foi preso por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar, no final da tarde de segunda-feira, dia 11, no bairro Morro do Batista, na região Central da cidade. Na abordagem, os militares encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada e seis munições intactas.

A equipe de Apoio ao Posto de Policiamento Comunitário (PPC) da Vicentina foram até a Rua Trinta e Um de Março, no Morro do Batista para verificar denúncia de que um homem armado estaria nas proximidades de um imóvel. Ao avistar a viatura, o suspeito saiu correndo e entrou em um imóvel. “Conseguimos deter o suspeito. Em buscas na residência encontramos escondido no guarda-roupas a arma de fogo e as munições”, contou um dos policiais.

O suspeito e a arma de fogo foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular Michel Floroschk autuou o jovem de acordo com a Lei do Desarmamento, por porte ilegal de arma de fogo, permanecendo preso. Ele será apresentado ainda esta semana para audiência de custódia.

error: Conteúdo protegido !