PM prende dois por porte ilegal de arma e corrupção de menores em Porto Real

0

PORTO REAL

Durante operação no Parque Mariana, em Porto Real, na terça-feira, dia 21, policiais militares apreenderam um revólver calibre 32. A ação aconteceu na Rua José Custodio de Melo, local onde os agentes tinham a informação de que um grupo de seis homens estaria escondido após participarem de um confronto com facção rival, ocorrido dois dias antes.

Ao chegarem ao local, os policiais detiveram os suspeitos dentro do imóvel abandonado. Ao realizarem a revista, foi encontrado ao lado de um menor, um revólver Taurus, calibre 32 e 03 munições intactas.

Um dos suspeitos disse que comprou a arma junto  com outro comparsa detido com dinheiro de sua aposentadoria por invalidez  e que a arma seria usada para a defesa do grupo já que, segundo ele, integrantes de uma facção criminosa pretendiam invadir o seu território.

Os suspeitos foram levados para a 100ª Delegacia de Polícia onde o menor responderá  fato análogo  ao crime porte ilegal de arma. Outros dois suspeitos, que confessaram ter comprado a arma responderão  ao crime porte ilegal de arma e corrupção  de menores.

 

Deixe um Comentário