PM estoura refinaria de drogas dentro de uma residência em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar estouraram na tarde desta sexta-feira, dia 10, uma refinaria de drogas que funcionava dentro de uma residência localizada em uma área atrás de uma siderúrgica na região do Aceso Oeste. No local, os militares encontraram mais de 100 tabletes de maconha, um saco e vários pinos de cocaína, pedras de crack, além de grande quantidade de material para embalar drogas. Um homem suspeito de tráfico de drogas conseguiu fugir da ação da Polícia Militar se embrenhando em uma mata na localidade.

Saco com cocaína estava em um dos cômodos do imóvel – Divulgação PM

Após receber informações dando conta de que na estrada que dá acesso a Comunidade Terra Livre, em uma área localizada atrás de uma siderúrgica, na região do Acesso Oeste, havia uma refinaria do tráfico de drogas funcionando em uma residência, a equipe do Grupo de Ações Tática (GAT) foi até o local e montou o cerco. Os militares avistaram um homem que ao perceber a presença da viatura, correu para o interior de uma casa. O suspeito conseguiu fugir pelos fundos do imóvel que dá acesso para uma área de mata.

No imóvel ainda foram encontrados grande quantidade de material para embalar drogas – Divulgação PM

Durante buscas na residência, os policiais descobriram que o imóvel era utilizado como refinaria do tráfico de drogas de uma facção criminosa. Tablete de maconha, saco com cocaína e pedras de crack estavam espalhados nos cômodos da residência.

Liquidificadores, bacias, panelas e balanças de precisão também foram apreendidos – Divulgação PM

 

Além de todo o material entorpecente apreendido, os policiais ainda encontraram latas de fermento em pó, vários sacos com pinos plásticos vazios para embalar cocaína, materiais para embalar vários tipos de drogas, balanças de previsão, etiquetas, liquidificadores, panelas, baldes e bacias plásticas.

Todo o material apreendido vai passar por exames de perícia, onde será contabilizado. O caso está sendo registrado na 89ª Delegacia de Polícia (DP).

Deixe um Comentário