PM apreende seis quilos de maconha na Estrada da Banqueta, em Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS

Uma ação realizada na tarde de quarta-feira, 1°, por policiais do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Angra dos Reis, resultou na apreensão de sete quilos de maconha.  A apreensão ocorreu depois que os policiais foram à Estrada da Banqueta apurar denúncias feitas ao Disque-Denúncia através do telefone 0300 253 1177, que tem custo de ligação local para evitar trotes.

Com a finalidade de checar denúncias de que traficantes da comunidade do Areal teriam escondido material entorpecente em área de mata na Banqueta, os policiais seguiram para o local. No endereço, os PMs encontraram seis tabletes de maconha, pesando um quilo cada. Os suspeitos não foram encontraram. Todo o material apreendido foi levado par a 166ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

A PM continua pedindo a população para denunciar qualquer tipo de crime ao Disque-Denúncia no número 0300 253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. A polícia ressalta que em todos os canais, o anonimato é do denunciante é garantido.

error: Conteúdo protegido !