PM apreende sacola com maconha e cocaína deixada por traficantes em mata

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam na tarde de segunda-feira, dia 26, uma sacola plástica contendo 132 trouxinhas maconha e 11 pinos cocaína. A droga foi deixada para trás por suspeitos de tráfico de drogas que estavam em uma mata, na localidade do “Lotinho”, no bairro Jardim Beira-Rio.

As equipes da Patrulha Tático Móvel (Patamo I e II) foram até a Rua José Carlos Giovanni, localidade conhecida como “Lotinho”, no bairro Jardim Beira Rio, para verificarem denúncia de que homens suspeitos de tráfico de drogas estariam enterrando drogas. “Seguimos para o local e não avistamos nenhum suspeito de tráfico de entorpecentes. Eles devem ter fugido com a nossa chegada. No entanto, em buscas na mata, encontramos em uma trilha, uma sacola plástica contendo 132 trouxinhas de maconha e 11 pinos de cocaína deixada para trás pelos suspeitos”, informou um dos policiais.

A sacola com o material entorpecente foi apresentada na 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde o delegado titular Michel Floroschk determinou a apreensão. Toda a droga será periciada posteriormente.

error: Conteúdo protegido !