Noivos se casam em cerimônia nada convencional

0

BARRA MANSA

Roupas pretas, botas, maquiagem escura, motos e muito rock and roll. Poderíamos estar descrevendo um encontro de motociclistas ou de roqueiros. Mas foi nesse cenário que Elisabeth Caneschi e Wanildo da Silva Silvério se casaram.

A cerimônia e festa aconteceram no último fim de semana no Ilha Clube, no bairro Ano Bom. A festa foi regada a muito rock e churrasco como manda a tradição dos motociclistas. “Meu esposo é fundador dos ‘Guardiões MC’, de Barra Mansa e, por estarmos envolvidos nesse ambiente, resolvemos fazer algo diferente, nada convencional e a nossa cara e dos nossos amigos. A cerimônia foi celebrada por um pastor que também é motociclista, nosso filho, Nathan, entrou comigo e minhas sobrinhas foram às portas-aliança”, destacou a noiva.

As inovações não param por ai. A noiva se arrumou em um salão de beleza no bairro Goiabal, e o noivo, da Vila Maria. Eles foram cortejados por diversas motocicletas e triciclos. “Os cortejos foram emocionantes, paramos a cidade”, lembrou a noiva.

O casal, já está junto há 16 anos e se conheceram no trabalho dela e por conta de uma brincadeira resolveram oficializar a união. “Eu trabalhava numa loja de um amigo dele, começamos a conversar e a nos conhecer. Descobrimos muita coisa em comum, na primeira vez que saímos juntos ele me levou num encontro de motos dai me apaixonei. É um ambiente de muita amizade, muita gente legal, familiar. Minha paixão pelo moto clube foi minha inspiração para o casamento fiz tudo voltado para esse tema. Chamamos atenção de todos por onde passamos, foi bem legal perceber os sorrisos e as expressões de curiosidades enquanto o cortejo passava”, citou.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !