Nadadores angrenses participarão do Desafio Raia Rápida

0

Nesta sexta-feira, dia 13, 35 atletas do polo de natação da prefeitura vão competir o Desafio Raia Rápido, que será disputado no Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O Desafio Raia Rápida é um festival de natação, em uma competição que acontece entre países, com provas de velocidade, de 50 metros. Participam do evento atletas de seleções do Brasil, Itália, Argentina, Estados Unidos, e Angra dos Reis estará presente com parte da nova safra de nadadores do município; que se destacaram na escolinha de natação do Ceav, sob o olhar técnico do professor Paulo Moté.
Com apenas oito meses de retorno do polo de natação na piscina do Ceav, hoje são quase 400 crianças, jovens, adultos e idosos praticando a modalidade. As aulas que são de graça, cada vez mais atraem as pessoas, especialmente os pais que querem ver seus filhos envolvidos no esporte. E a evolução dos jovens nadadores tem ocorrido com frenquência na piscina do Ceav, não só pela dedicação das crianças e adolescentes, mas essencialmente pelo talento que começa a aflorar nelas.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !