Entrosamento entre defesa e ataque garante boa campanha ao Resende Guarani

0

Mais uma vez a defesa e ataque do Resende Guarani mostraram sintonia e a equipe segue firme em busca do acesso a Série B. Na vitória sobre o Teresópolis por 5 a 2, no último domingo, os dois setores mostraram a força do conjunto que treina junto desde o fim do ano passado. Com a vitória, a equipe aurianil se mantém na  terceira posição do grupo B, com 27 pontos.

Destaque para o goleiro Jorge que além de fazer defesas importantes durante as partidas, vem se destacando como especialista em defender pênalti na competição, já são cinco em seis cobranças. “É o fruto de muito trabalho, cada dia que passa procuro evoluir cada vez mais, trabalhando forte e aprendendo cada vez mais com os outros dois goleiros e com nosso preparador”, disse o arqueiro se referindo ao treinador de goleiro, Paulo Henrique Santos.

Sobre a partida contra o Teresópolis, o zagueiro Ruan enfatizou o comprometimento de toda equipe em ajudar na marcação. “Apesar do placar, foi uma partida difícil que conseguimos nos defender bem. Fundamental o empenho de todos, inclusive dos jogadores de ataque que ajudaram na marcação”, frisa.

A partida

A vitória do Resende Guarani sobre o Teresópolis começou a ser construída após a para técnica do primeiro tempo e de pênalti.  O atacante Marcudinho foi derrubado na área. Felipe pegou a bola e foi para a cobrança, abrindo o placar do jogo. O Teresópolis teve a chance de empatar de pênalti, foi quando brilhou a estrela de Jorge que fez sua quinta defesa de pênalti na competição, mantendo o clube na frente. Logo em seguida, Felipe fez boa jogada pela direita e sofreu o pênalti, Marcudinho foi para a cobrança e ampliou o placar.

O terceiro gol foi também de Felipe que recebeu livre na frente do goleiro, tendo apenas o trabalho de passar pelo ele e empurrar para o gol, marcando seu segundo gol no jogo e o terceiro da equipe.

Novamente aproveitando a velocidade e habilidade o Resende Guarani chegou ao quarto gol com Marcudinho,

Na volta do intervalo a equipe do Teresópolis voltou com uma intensidade muito grande, conseguindo bons ataques, diminuindo o placar em duas oportunidades. Primeiro de pênalti com Brenner e depois de cabeça com Feijão.

Antes de a partida acabar a equipe do Sul Fluminense ampliou após ótima jogada de Kempes, que só foi parado com falta dentro da área.  Novamente Felipe foi para a cobrança e fez o seu terceiro gol na partida.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !