Mulher é encontrada morta em casa no Vila Coringa

0

Barra Mansa
A Polícia Civil de Barra Mansa está investigando um crime ocorrido na noite de quinta-feira, dia 14, no bairro Vila Coringa. Segundo informações, a vítima, identificada como Natiele Caitano, de 33 anos, teria sido morta pela companheira, Sabrina Amaro, da mesma idade, e que fugiu.
De acordo com registro da 90ª Delegacia de Polícia (DP), os militares estiveram na residência das duas após informações do crime. Quem comunicou o fato à polícia teria sido a mãe da própria autora do homicídio. Ela disse aos policiais que sua filha a mandou uma mensagem em uma rede social, dizendo que as duas teriam brigado feio e se agredido, culminando na morte de Natiele.
Na casa, que fica na Rua Boa Esperança, a PM encontrou a jovem morta, caída ao lado de uma das camas. Uma equipe de peritos foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda.
Ainda segundo registro, a suposta autora teria dito a mãe que depois do ocorrido fugiu e que pegou carona em um caminhão, com destino, até a publicação desta nota, ignorado.
O caso segue para investigação e na delegacia foi confirmado que as duas tinham passagens pela polícia.
Mais informações a qualquer momento.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !