Motorista é multado em R$ 880 por dirigir com CHN suspensa

0

BARRA MANSA

A equipe da 7ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um motorista dirigindo pela Rodovia Presidente Dutra, com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. O fato ocorreu durante a fiscalização relativa à Operação Ano Novo, no km 287 da Dutra, em frente ao Posto PRF de Floriano, por volta dás 10h40min deste domingo, dia 29.

Os policiais abordaram o condutor do veículo Renault/Logan, com placas do Rio de Janeiro. Ao ser verificada a documentação apresentada pelo homem de 41 anos foi constatado que o mesmo estava com o direito de dirigir suspenso no período de 9 de abril de 2019 até 29 de março de 2021.

Ele foi detido por crime de trânsito previsto no artigo 307 do Código de Trânsito Brasileiro (Violar suspensão do direito de dirigir). A PRF lavrou o Termo Circunstanciado de Ocorrência, onde o indivíduo assinou termo se comprometendo a comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) quando for intimado.

O veículo foi liberado para ser conduzido por uma passageira que estava com a CNH regularizada. Além da ocorrência, o condutor infrator recebeu multa no valor de R$ 880,41.

error: Conteúdo protegido !