Moto roubada é recuperada no bairro Vale do Paraíba, em Barra Mansa

0

No início da noite de sábado, dia 3, guarnições do 5º CPA da 2ª Cia. do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), receberam informações da Sala de Operação (SOP) dando conta de que havia nas proximidades do bairro Ano Bom dois carros circulando com homens armados e que estes haviam seguido sentido ao bairro Getúlio Vargas.
Diante das informações as guarnições seguiram em patrulhamento pelas proximidades, e ao entrarem no bairro Vale do Paraíba se depararam e efetuaram a abordagem a uma moto de marca Dafra Apache, vermelha, placa KZL-6136, que estava sendo conduzida por um jovem de 24, que tinha como carona, um jovem de 19, que não tiveram suas identidades divulgadas pelos agentes. Ao procederem à revista aos dois jovens, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao realizar busca no sistema sobre a moto foi constatado que se tratava de um veículo roubado. Sendo indagados sobre o veículo ser roubado, eles disseram aos policiais que não sabiam e informaram que o veículo pertencia a um amigo e onde poderiam encontrá-lo. De posse da informação, os policiais foram ao encontro do dono da moto. No entanto, também, disse não saber que o veículo era roubado e que a teria comprado há mais de duas semanas.
Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), para as providências cabíveis. Os três foram ouvidos pela autoridade policial e liberados logo em seguida.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !