Guardas municipais de Barra Mansa prendem homem suspeito de furto

0

No final da manhã de sábado, dia 3, Jadir Silva Almeida, de 49 anos, foi preso por agentes da Guarda Municipal, por suspeitas de furto de produtos eletrônicos. Com o suspeito os agentes localizaram seis câmeras de monitoramento, três conjuntos de conectores, um telefone fixo, um aparelho DVD automotivo, uma televisão de monitoramento, um roteador e um notebook.
A ação aconteceu na Rua Dr. Mário Ramos, quando os agentes estavam em patrulhamento de rotina e avistaram o suspeito correndo e foram informados por duas pessoas, que não teve suas identidades divulgadas, de que Jadir havia quebrado a janela de seu veículo, que estava estacionado na referida rua, e furtado diversos equipamentos eletrônicos.
Diante da informação, os guardas municipais da Guarnição do Inspetor Paulo em conjunto com os GMs 1° classe Cardoso e Magno, conseguiram alcançar o suspeito. No entanto, ele resistiu à abordagem, tendo os agentes obrigados a utilizarem dos meios necessários para sua contenção.

Após atendimento na UPA, suspeito foi encaminhado para delegacia – Foto: Divulgação

Com a detenção do suspeito, todo o material furtado foi recuperado e devolvido aos proprietários. Ele foi conduzido pelos agentes da Guarda Municipal para Upa 24 Horas do Centro e posteriormente encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia.

error: Conteúdo protegido !