Miss Rio de Janeiro CNB é de Volta Redonda e já está no Miss Brasil em setembro

0

VOLTA REDONDA

É de Volta Redonda a Miss Rio de Janeiro CNB. Trata-se da assistente comercial e modelo, Esthefane Souza da Silva, de 23 anos. Formada em Engenharia de Produção no Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA), e residente no bairro Três Poços, a jovem participou do concurso no dia 26 de maio. Foram 20 candidatas de outras cidades do Estado do Rio de Janeiro.

Esthefane faz cursos de passarela, inglês e oratória, em preparação para o concurso. É o segundo concurso estadual que ela participou. O primeiro ficou em terceiro lugar e o segundo venceu. “Eu participei do Miss Rio de Janeiro Be emotion, em Janeiro deste ano representando a cidade de Resende e fiquei na terceira colocação. Então surgiu a oportunidade para retornar ao concurso Miss Rio de Janeiro CNB, que foi em maio o qual venci representando a minha cidade, Volta Redonda”, explicou a Miss Rio de Janeiro CNB.

MISS BRASIL

Ela já se prepara para o concurso Miss Brasil que será realizado no dia 3 de Setembro, no Rio Grande do Sul, na cidade Bento Gonçalves. “Estou me preparando muito para representar meu Estado da melhor forma possível, procurando evoluir cada dia mais. Minha expectativa é a melhor possível, mas sempre com os pés no chão”, comentou.

Esthefane destacou que na sua preparação para o concurso, não busca apenas a parte estética e o seu corpo, mas também o interior, psicológico e a mente. “E é por isso que estou investindo em autoconhecimento e em meus projetos sociais.  Acredito que temos que abraçar as causas sociais, lutarmos pelos nossos direitos e pelas boas ações com o próximo”, destacou a jovem.

PAIXÃO PELA VIDA

A Miss Rio de Janeiro CNB disse que tem uma paixão enorme pela vida. Por isso, não são somente os concursos de beleza suas preocupações do dia a dia. “Criei um projeto social onde faço uma roda de conversas para ajudar as pessoas a combater a depressão e o suicídio. Recuperando a autoestima e o prazer pela vida”, informou, lembrando que uma miss não é apenas ter um rosto e um corpo bonito. “É por isso que precisamos quebrar este paradigma imposto pela sociedade de que uma miss é apenas beleza. Para mim, vai, além disso. Ela precisa possuir valores. Eu acredito que precisamos ter humildade para sempre apreender mais, e respeito e amor para com o próximo”, disse.

Recentemente, a Miss recebeu uma Moção da Câmara de Vereadores de Volta Redonda. Agora, ela pede a torcida da população de Volta Redonda para o próximo desafio no dia 3 de setembro.

 

Deixe um Comentário