Marcelo Cabeleireiro interveio para a implantação de perícias médicas em Volta Redonda

0

O convênio firmado na manhã de terça-feira, 16, entre o prefeito Samuca Silva e o Governo do Estado vai trazer para Volta Redonda uma sede para realizações de perícias médicas de servidores estaduais do município e de toda a Região Sul Fluminense. O compromisso, que foi firmado durante encontro do Chefe do Executivo com o Chefe Geral de Perícias Médicas do Estado do Rio de Janeiro, Dácio Vieira, se deu graças à intervenção do deputado estadual Marcelo Cabeleireiro.

Segundo lembrou o parlamentar, no dia 9 de julho ele se reuniu com o secretário Estadual de Educação, Pedro Fernandes, para garantir que os professores da Rede Estadual de Ensino também fossem contemplados com a medida. “Recebi essa demanda de diretores escolares que se queixaram da falta de uma clínica regional para realização das perícias, visto que atualmente os servidores precisam se deslocar para a capital. Quero, mais uma vez, agradecer ao Governo do Estado por essa conquista, que facilitará muito a vida dos funcionários públicos da nossa região”, destacou o parlamentar.

O vereador Laydson, de Volta Redonda, que esteve no encontro entre o prefeito de Volta Redonda e Chefe Geral de Perícias Médicas do Estado do Rio de Janeiro, Dácio Vieira, também comemorou a notícia. Informou que esse pedido é uma demanda antiga dos servidores e que agora, com a nova gestão estadual e o apoio da gestão municipal o projeto vai sair do papel e beneficiar cerca de 30 mil trabalhadores.

 

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !