Jesus o caminho para o céu

0

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” (João 14:6).

Numa viagem deparamos com muitos caminhos e encruzilhadas, que nos levam ao destino final. Mas para irmos ao céu o único caminho é Jesus. Pois, ele disse: “Eu sou o caminho”.

A Bíblia enfatiza com respeito a esta vida: “Há caminho que ao homem parece direito, mais o fim dele são os caminhos da morte” (Provérbios 14: 12).

– Dois caminhos: A porta estreita e porta larga. Estreita que nos conduz a salvação e a larga nos conduz a perdição. Jesus recomenda: “Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela. E por que estreita é a porta; e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem” (Mateus 7: 13-14).

– Jesus é a porta da salvação. “Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e encontrará, e sairá, e achará pastagem. O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância” (João 10: 9-10). Cantamos sempre: “O caminho para o céu é Jesus (Bis), para salvar o pecador com seu precioso amor, o caminho para o céu é Jesus”. – Deus nos abençoe!

Reverendo Gerson Costa
Ministro Jubilado da Igreja Metodista Wesleyana
Pastor/Conferencista/Cantor evangélico
Contato com esta coluna: [email protected]

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !