Zapeando – Fernando de Barros – 30 de abril de 2019

0

Frase do dia

“E Deus olhou, piscou e disse: estou contigo filha. Sempre!”

Versículo do dia

Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite. Salmos 90:4

Desaparecida

Até o fechamento desta coluna continuava ainda desaparecida, a modelo Caroline Bittencourt, que devido aos ventos que aconteceram no domingo, foi jogada do barco, onde estava com seu esposo Jorge Sestini, no litoral de São Paulo, ao mar.

 

Pedra nos rins

Quem assistiu, nesse domingo, o ‘Master Chef’ percebeu a ausência da Ana Paula Padrão na atração da Band. E que quando houve a gravação em fevereiro, ela teve uma crise de pedra nos rins que a impediu de gravar naquele dia.

Uma mulher

O ator Ary Fontoura viverá um personagem bem diferente em ‘A Dona do Pedaço’, próxima novela das nove, da Globo. Ele apesar de se comportar como um homem e namorar outras mulheres, será mesmo uma mulher que não aceitando o seu sexo, se transforma em um homem.

Mais uma

E o personagem de Marcelo Serrado em ‘O Sétimo Guardião’, novela das nove da Globo, vai continuar apanhando. Agora vai ser a vez de Walid (Gabriel Stauffer). Ao ver Nicolarf chamando Diana (Laryssa Ayres)  de vagabunda, por estar namorando com ele, não pensa duas vezes o pega pela camisa e o joga no capô do carro, exigindo que ele nunca mais xingue a garota. “Não bate na Diana, não! Canalha! Ordinário!”, grita Walid. Diana separa a briga entre o pai e o namorado e, ao chegar em casa, discute com Rivalda e dá um tapa na cara da irmã. “Sabe qual é a única coisa legal no meio dessa confusão toda que você armou? Eu posso acabar sem karaté, sem Walid e o escambau, mas pros Estados Unidos infernizar minha vida, você também não vai!”.

Pista

Em ‘O Sétimo Guardião’, Sampaio (Marcello Novaes) vai achar uma pista de que o serial killer da novela das nove é uma mulher. Ele vê um botão de madrepérola no quarto onde Ondina (Ana Beatriz Nogueira) foi achada morta e guarda em seu bolso. Além de indicar que se trata de uma assassina, a seqüência deixa no ar que o delegado pode querer encobrir a criminosa.

Bem diferente

Na próxima novela das sete, da Globo, “Bom sucesso”, Grazi Massafera fará uma mocinha diferente nas mãos. A história de Paloma começa com drama, já que ela descobrirá que vai morrer. Costureira e mãe de três filhos, a loira chutará o balde.

Enganando

Para tentar enganar o serial killer que está atormentando Serro Azul, Mirtes (Elizabeth Savalla), Gabriel (Bruno Gagliasso) e Padre Ramiro (Ailton Graça), vão levar o corpo do médico Aranha (Paulo Rocha), que será morto no bordel, para a casa dele e anunciar que sua morte foi um mau súbito. Será que vai funcionar?

Próxima

E assim como aconteceu com Lurdes Maria (Bruna Linzmeyer) em “O Sétimo Guardião”, Olavao (Tony Ramos) vai atropelar e se encantar por Rivalda (Giullia Gayoso).

Bissexual

E também o publico na novela das nove, da Globo, vai descobrir que Laura (Yanna Lavigne) mantém um caso não só com Sampaio (Marcelo Novaes), mas também com Louise Marie (Fernanda de Freitas).

Grávida

Mesmo após a morte de Aranha (Paulo Rocha), Stela (Vanessa Giacomo) aparecerá grávida nos últimos capítulos de “O Sétimo Guardião” e a moça terá todo o apoio de Mirtes (Elizabeth Savalla).

 

Terceira edição

E começa, na quinta-feira, aquela que pode ser a última edição do “Sob pressão”. Imperdível!

Agradeceu

A atriz Deborah Secco agradeceu ao jornalista Leo Dias, por lembrar de seu nome, durante a edição do “Troféu Imprensa”, nesse domingo, pelo SBT.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !